capítulo 3:

369 9 7
                                    

O primeiro ano na faculdade foi uma montanha-russa de emoções para William e Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro ano na faculdade foi uma montanha-russa de emoções para William e Kate. Eles mergulharam de cabeça nos estudos, exploraram novas amizades e navegaram pelos desafios da vida universitária. Enquanto fortaleciam seu relacionamento, também enfrentavam os altos e baixos que essa nova fase lhes reservava.

À medida que o aniversário de Kate se aproximava, William sabia que queria fazer algo especial para demonstrar seu amor e apreço por ela. Ele passava horas planejando a surpresa perfeita, determinado a fazê-la se sentir amada e valorizada.

Enquanto Kate estava distraída com suas atividades acadêmicas, William discretamente contatou seus amigos em comum para organizar a surpresa. Ele queria que fosse algo único e inesquecível, algo que mostrasse o quanto ela significava para ele.

No dia do aniversário de Kate, William acordou cedo, cheio de energia e expectativa. Ele colocou em prática cada detalhe do plano meticulosamente traçado. Com a ajuda de seus amigos, ele decorou um pequeno espaço no campus da universidade, cercado de flores e velas.

Enquanto Kate seguia com sua rotina matinal, William cuidadosamente a conduzia até o local da surpresa. Ele a guiava com os olhos vendados, sussurrando palavras doces em seu ouvido para mantê-la curiosa e ansiosa.

Quando finalmente chegaram ao local, William removeu a venda dos olhos de Kate. Seus olhos se iluminaram ao ver a bela decoração e o sorriso radiante de William. Ela ficou sem palavras por um momento, sentindo-se amada além das palavras.

- Feliz aniversário, meu amor! William disse, segurando as mãos de Kate com ternura: - Eu queria que este momento fosse especial, assim como você é para mim. Cada dia ao seu lado tem sido uma bênção, e eu queria celebrar essa data importante com uma surpresa que representa nosso amor e nossa jornada juntos.

Kate abraçou William com carinho, incapaz de conter a felicidade que transbordava em seu coração: - Você conseguiu me surpreender completamente, Will. Essa é a melhor surpresa de aniversário que já recebi. Eu me sinto tão abençoada por ter você ao meu lado.

Enquanto o dia se desenrolava, William e Kate desfrutaram de momentos especiais juntos. Eles compartilharam risos, memórias e juras de amor eterno. Cada gesto e cada palavra fortalecia seu vínculo, consolidando ainda mais o amor que compartilhavam.

Enquanto o sol se punha, William revelou um presente especial para Kate: um diário personalizado, onde ele havia registrado seus momentos favoritos juntos durante o primeiro ano na faculdade. Cada página era preenchida com palavras de amor, fotos e lembranças que eles compartilharam.

Kate folheou o diário, sentindo-se emocionada com cada página que virava. As lágrimas de felicidade e gratidão deslizavam por seu rosto enquanto ela revivia cada momento especial que eles tinham compartilhado. Cada palavra escrita com tanto carinho por William era um lembrete tangível do amor que eles nutriam um pelo outro.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora