Capítulo 22:

111 4 5
                                    

No último dia de suas férias, Kate e William acordaram com uma mistura de alegria e ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No último dia de suas férias, Kate e William acordaram com uma mistura de alegria e ansiedade. O teste médico da gravidez estava marcado para o próximo dia, e eles mal podiam esperar para confirmar a notícia que os encheu de felicidade nos últimos dias.

Kate: - William, estou tão nervosa e ansiosa para o teste de hoje. Mal posso acreditar que em breve teremos a confirmação de que seremos pais.

William: - Eu entendo, querida. Também estou ansioso. Mas lembre-se de que não importa qual seja o resultado, estamos juntos nessa jornada e nos apoiaremos mutuamente.

Kate sorriu e segurou a mão de William com carinho. Eles desceram para o café da manhã e aproveitaram cada momento juntos, saboreando as últimas horas de suas férias.

Enquanto estavam embarcados no avião, Kate não conseguia parar de roer as unhas de tanta ansiedade em relação ao teste de gravidez que fariam no dia seguinte. Seus olhos demonstravam preocupação e expectativa. William percebeu o nervosismo dela e decidiu tranquilizá-la.

William: - Kate, meu amor, eu entendo que você esteja ansiosa, mas tente se acalmar. O teste de gravidez será realizado amanhã, e não adianta ficar preocupada antecipadamente. Vamos esperar pelo resultado juntos.

Kate: - Eu sei, William, mas é difícil controlar essa inquietação. Mal posso esperar para descobrir se seremos pais. É como se o tempo estivesse passando tão devagar.

William segurou a mão de Kate com ternura e sorriu.

William: - Eu entendo como você se sente, querida. Mas lembre-se de que estamos nessa jornada juntos, independentemente do resultado do teste. Nossa felicidade não depende apenas de uma linha em um pedaço de papel. O mais importante é o amor que compartilhamos e o apoio que nos damos.

Kate olhou para William, seus olhos expressando gratidão.

Kate: - Você está certo, William. O resultado do teste não mudará o que sentimos um pelo outro. Seja qual for o resultado, estaremos unidos e enfrentaremos tudo juntos.

William sorriu e acariciou o rosto de Kate.

William: - Exatamente, meu amor. Nada pode abalar nossa união. Vamos aproveitar o resto da viagem e nos preparar para o que vier. Independentemente do resultado, seremos uma família feliz.

Eles se abraçaram calorosamente, encontrando conforto um no outro enquanto o avião avançava pelo céu. A incerteza do teste de gravidez parecia diminuir diante da certeza do amor que compartilhavam.

Ao chegarem em casa, William estava determinado a resolver os assuntos pendentes relacionados aos seus negócios. Ele foi direto ao seu escritório, onde seu secretário o aguardava para uma reunião.

William: - John, precisamos discutir sobre os assuntos reais que ficaram pendentes durante as nossas férias. O que temos para resolver?

John: - Bom dia, Sr. William. Eu compilei uma lista de assuntos prioritários que necessitam da sua atenção. Vou lhe apresentar os detalhes e as atualizações.

Entre Coroas e Lençóis: O Romance Intenso de William e Catherine Onde histórias criam vida. Descubra agora