Mais uma vez eu caminho por esses corredores e você não está aqui. Tudo parece tão silencioso desde que você se foi. O vazio de meu coração aumenta a cada vez que eu olho para aquelas cortinas que você tanto odiava; quando sento à mesa de jantar sozinho e você não está lá para sorrir pra mim; quando sento em meu trono e olho para o lado e não a vejo...
Oh Sarah... que falta você faz, minha rainha.
O doce som de sua voz ainda permanece em minha mente. Lembro das vezes em que você cantava para mim no jardim sob as estrelas, usando aquele seu vestido branco favorito que caía tão bem em você.
O mesmo vestido que você usava quando tive que me despedir.
Ainda me lembro do dia de seu velório. Como tradicionalmente fazemos em Jaya pusemos uma coroa de rosas brancas sobre sua cabeça e rezamos aos deuses que acalentassem sua alma no paraíso. Você estava tão linda que eu tive que me fazer acreditar que estava apenas dormindo, que a qualquer momento você acordaria e viria até meu escritório novamente com aquele brilho no olhar e me diria que está tudo bem, que foi apenas um sonho ruim.
Mas tudo ao meu redor me faz lembrar de que isso nunca irá acontecer.
Os ataques constantes vindos de Bloodstate e até mesmo de grupos rebeldes repugnantes que mal conseguiam atravessar o jardim externo do castelo. É patético ver o quanto esses verdes inúteis não têm a capacidade de chegar nem aos meus pés. As tentativas incessantes de invadir nossa casa, ataques noturnos para tentarem me pegar desprevenido... mal sabem eles que eu não durmo, pensando apenas em proteger tudo aquilo que construímos juntos.
Se ao menos aquele maldito Levann não existisse...
Tudo seria diferente, não é mesmo Sarah?
Mas fique tranquila, tenho um plano e juro com minha vida que te vingarei. Farei com que ele e todos nossos inimigos sofram perante o túmulo que abriga seus ossos.
A guerra se iniciou por eles não quererem entregar o traidor, e, se mesmo dez anos depois eles se recusam a tal, então farei com que se ajoelhem perante o ser mais poderoso de toda Niford.
O homem mais poderoso precisa das melhores armas e dos melhores servos. E eu sei bem onde encontra-los. Se as lendas dos livros estiverem certas como você me disse... a arma mais poderosa da humanidade se encontra em Tempus e, com a barreira fraca, é tão simples ir até lá...
Me aguarde Rozalyn, e eu a libertarei em troca de seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa de Sangue
FantasyDominado pelas trevas, Levann Klaus comete aquilo que sempre temeu: Tirar a vida de alguém importante para si. Cumprindo o último desejo dessa pessoa ele fugiu para viver, deixando para trás o ódio e a confusão daqueles que ficaram para limpar o sa...