𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓,
"Hoje, a saudade vai ocupar o seu lugar e ficará lá até você voltar."
-
----------------------------------------------------------------~Lembranças~🦋
- Eu não estou entendendo...Como assim a Hannah foi presa? - pergunto enquanto faço uma cara de surpresa.
- Ela está presa, a polícia prendeu ela.
- É óbvio que a polícia prendeu ela, quem mais seria?! Estou perguntando o porquê.
- Isso eu também não faço ideia- Ele responde
- Eu acho que sei porque ela foi presa.
- Por que?
- Não sei se posso falar isso antes de falar com o Jake.
- Quem é Jake?
- Ah é...você ainda não o conhece...bom, digamos que ele é um amigo meu que me ajudou a encontrar a Hannah.
- Ele é seu namorado, não é?
- Não. Ele não é meu namorado, ( Embora eu quisesse muito) é só um amigo, como eu disse.
- Aham...Tudo bem então. Assim que você falar com ele, por favor, não hesite em falar comigo. Eu quero saber o que aconteceu com ela.
- Pode deixar. - dou um sorriso.
- Só espero que ela fique lá por pouco tempo.
- Eu também espero. Essa situação é realmente complicada e é difícil tomar qualquer decisão agora, mas vamos esperar, esfriar um pouco a cabeça e depois que chegarmos a duskwood nós pensamos em alguma coisa pra ajudar a Hannah.
- Eu concordo plenamente com você...ainda mais sobre esfriar a cabeça. O que você pensa em fazer quando chegar em duskwood?
- Eu ainda não pensei sobre isso. ( Na realidade eu tinha pensado, e muito. Mas não podia falar que eu estou à procura do Jake.)
- Quem sabe ainda está de pé aquele convite que eu te fiz para ir ao meu bar?
- Não sei...eu prometi ao... - E antes que eu pudesse falar mais uma palavra eu observei bem a burrada que estava falando e corrigi:
- Quer dizer... É claro que está de pé. - Essa pode não ter sido uma das minhas melhores desculpas, mas tenho que admitir que no fundo no fundo eu estava com uma certa vontade de ir ao bar com ele. Mas não sei se é o certo, eu gosto de outra pessoa, se eu sair com ele, sinto que vou estar traindo o Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)