------------------------------------------------------------------
~ Sem saída~🦋Alan escuta um grito vindo da enorme casa, o que faz ele ficar angustiado e obrigatoriamente, acelerar os passos, mesmo com Phil apagado por sobre seus ombros e com dificuldade para andar. Ele vê que estava indo muito devagar, mas ainda não desiste. Vai em frente, até que enfim chega à escada. Eles chegam até a porta e ela não abria de modo algum. Parece que alguém a trancou pelo lado de fora.
Alan: Abram essa porta!!!
Np!!! Eu tô aqui! - Ele fala isso enquanto bate na porta.Alan deixa Phil encostado na parede e sentado em uma das escadas, enquanto tenta arrombar aquela impenetrável porta.
Alan: Eu preciso de alguma coisa pra arrombar essa porta...Mas o quê?
Ele lembra que viu alguns armários lá embaixo, e por mais que estivessem vazios, ele tinha um plano. Deixou Phil nas escadas e foi correndo até a parte inferior pegar um daqueles armários de ferro. Rapidamente, com aquele armário em mãos, toma distância e o força contra a porta que visivelmente dá uma afastada. Os restolhos estavam atrapalhando sua saída. Então, vendo que conseguiu afastá-la um pouco, ele continuou repetindo os mesmos gestos; Toma distância e empurra o armário contra a porta, fazendo assim com que na quinta tentativa já conseguisse um tamanho considerável para ele e o Phil passarem. Ele pega o Phil e tenta passar naquela minúscula porta e por fim conseguiram sair daquele espaço subterrâneo sombrio.
Ele escuta novamente um grito:
- Socorro!
Em direção ao grito vai, e freneticamente chega ao outro lado da casa. Logo já consegue avistar Np que está vindo ao seu encontro.
Np: Aconteceu algo com os policiais...Phil!! Você está vivo...Espera, o que aconteceu com ele?
Alan: Nao se preocupe, ele ficará bem...
Ele olha para o chão e avista os dois policiais no chão.
Alan: Essa não... Quem fez isso com eles?
Np: Eu...eu não sei, Alan. Eu ouvi um barulho e logo corri para ver o que tinha acontecido. Eu te chamei, mas você não me respondeu, onde você estava? Enfim, eu vi Jason e Patrick no chão, e entrei em desespero...eu...nunca passei por isso antes...me desculpe...
Alan interrompe Np e diz:
- Ei, ei, tá tudo bem, Np. Não foi sua culpa. Eu que não deveria ter te deixado sozinha.
Np: Eu não sei se eles estão vivos...
Alan deixa Phil encostado na parede e vai ver o que aconteceu com os policiais. Verifica o pulso dos dois e olha para Np com um olhar abatido.
Np: Não... Não pode ser...- Os olhos dela se enchem de lágrimas.
Alan: Eles estão mortos. - Ele olha para o chão entristecido, tentando se manter forte para Np não o ver chorar, pois querendo ou não, Jason e Patrick eram seus amigos.
Np: O que vamos fazer?
Alan: Precisamos sair daqui o quanto antes, e...
Ele é interrompido por um estrondo que vinha pela frente da casa.
Np: O que foi isso?
Os dois se olham com olhares preocupados de ser o sequestrador.
Alan: Vamos sair daqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)