𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓,
" Os maiores clichês são feitos das verdades mais simples."
-
----------------------------------------------------------------~O gravador~🦋
Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam presenciando, era o símbolo do Jake! Nessa carta só continha esse símbolo, o que não entendi muito bem, até que virei ao contrário e lá tinha uma sequência numérica. Não tinha compreendido o que aquilo poderia ser, só sabia que deveria mostrar para a Jessy imediatamente, talvez ela pudesse me ajudar.
- Jessy!!!!- Grito eu da porta do quarto.
Ele vem correndo de onde ela está e diz:
- O quê foi? O que aconteceu?
- Olha o que eu recebi...
- O quê é isso?
- Bem, como eu devo te dizer isso... É do Jake!
- É do JAKE?!
- Sim, tenho certeza que foi ele que colocou isso aqui, ele deve ter vindo aqui enquanto estávamos no bar. Então isso só pode significar uma coisa: Jake está vivo e está em duskwood!
- Fico feliz por você amiga! Mas o que significa isso que ele te mandou?
- É um símbolo do Nymos. Antes que você me pergunte o que é, Nymos é uma espécie de bot do Jake, ele o programou para o avisar quando estou sendo atacada e ele me protege, é basicamente isso. E agora esse símbolo do Nymos estava no meio das minhas coisas e eu não faço ideia do que pode significar essa sequência numérica...
- Deixa eu ver pra você...
Jessy pega o papel da minha mão e examina-o por alguns segundos quando de repente ela dá um suspiro de quem resolveu o problema e diz:
- Isso são coordenadas...Sim, definitivamente, coordenadas!
- Pra onde será que isso nos leva? - Pergunto
- Eu também não sei, isso é o que vamos descobrir! Eu vou ajudá-la com isso! Afinal, ainda temos tempo antes de sairmos de duskwood.
Imediatamente ela pega seu notebook e procura por essas coordenadas, o que quase na mesma hora aponta para uma parte no mapa de duskwood. Aproximando mais dava pra ver que ficava em um galpão abandonado em duskwood mesmo. Jessy logo reconheceu esse lugar:
- Esse é o galpão abandonado...Dizem que o antigo dono morreu bem nesse galpão e os ratos comeram seu corpo, a polícia recebeu varias denuncias por causa do cheiro insuportável no local mas por alguma razão, típica de duskwood, não foram saber do que se tratava, dias depois que decidiram entrar, viram que só havia ossos espalhados pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)