𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓,
"O amor é a única coisa no universo que transcende o espaço e o tempo."
-
-----------------------------------------------------------------
~ "Foi encantador te conhecer" ~🦋
Eu acompanho o Jake até a porta e digo:Np: Eu havia me esquecido completamente de lhe perguntar; sobre o que você queria falar desde sua última mensagem?
Jake: Por favor, eu vou lhe contar, mas não conte para ninguém, somente para Lilly, ela é a única que não poderia ter feito isso.
Np: Do que você está falando?
Jake: Há um traidor no grupo!
Np: O quê?
Jake: Isso mesmo que você ouviu, e por isso não seria seguro terminarmos essa conversa aqui. Eu te mando uma mensagem amanhã.
Np : Tudo bem. Eu vou esperar. Mas, espere... Não me diga que você vai voltar a duskwood a pé?
Jake: Não haha, eu estou de moto, fique tranquila.
Np: Quase morri agora, pensando que tu iria voltar a pé. Mas tudo bem...Falo com você amanhã?
Jake: Sim, falo com você amanhã, Ma douce moitié!
Np: O que significa?
Ele dá um sorriso, coloca sua máscara e seu capuz e vai embora. Ele se foi, mas suas palavras continuavam comigo; Há um traidor entre nós? Não posso acreditar que algum deles foi capaz de fazer algum mal. É, eu também acreditava que Richy não era capaz de matar uma mosca e ele conseguiu calar minha boca.
Já eram 03:30 da manhã, e eu nem percebi a hora passando, foi muito bom estar com ele. Como diz o famoso ditado: O amor é a única coisa no universo que transcende o espaço e o tempo. E eu nem percebi em que momento ficamos tão conectados um com o outro que não reparamos. Por isso dizem que quando fazemos algo que gostamos muito não vemos a hora passar.
"Me leve de volta à noite em que nos conhecemos e eu faria tudo exatamente como fiz; não me arrependo de absolutamente nada! Cada toque, cada fala e cada sentimento, foi especial, e agora estará cravado para sempre em minha memória; sua feição, seus detalhes e expressões que foram suficientes para me atrair ainda mais a seu amor. Se eu me apaixonei por suas palavras, quanto mais agora eu me apaixono, o vendo como és."
Nós sabíamos que nosso amor era um possível talvez; não pelo sentimento, mas pelas circunstâncias. Poderíamos nunca ter ficado juntos. Ainda bem que esse talvez caiu para um sim e nos encontramos. Não pela obra do acaso, mas porque tentamos. Tentar é um ato de coragem; Exige sacrifício de ambas as partes. Eu sei que não há nada definindo que vamos continuar juntos mas eu prefiro acreditar que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)