CAPÍTULO 8

167 18 0
                                    


------------------------------------------------------------------
               
                    ~O garoto misterioso~🦋

   Estávamos em volta da fogueira quando de repente ouvimos um barulho por entre os arbustos, então imediatamente todos nós corremos e nos juntamos atrás do Dan, não que isso iria ajudar muito, mas ele mesmo estando em uma cadeira de rodas ainda conseguia ser mais forte que todos nós. Ele na mesma hora faz uma pergunta em direção ao barulho:

- Quem está aí?

E não houve nem sequer uma palavra. Ficamos apavorados com tudo aquilo. Não demorou muito até que alguém saiu de trás dos arbustos e revelou um rosto muitíssimo familiar; Thomas.

- O quê você faz aqui, Thomas?! Você disse que não viria. - Eu digo.

- Sim, eu disse...Mas eu mudei de ideia quando percebi que estava muito vulnerável estando sozinho em duskwood. Querendo ou não, nós somos mais fortes juntos!

- Você quase nos matou de susto! - Cléo responde colocando as mãos sobre seu peito.

- Me desculpem por isso...

- Tudo bem, Thomas. Que bom que você veio! - respondo.

- Obrigada, Np.

- Bom, e por falar nisso...quem vai fazer o churrasco amanhã à noite? - Eu sugiro com um tom brincalhão.

- Você disse que iria fazer isso, Np...-Jessy responde também brincando.

- Eu não me lembro disso não, haha.

- Eu posso fazer o churrasco. Mas precisaria que alguém vá até o mercado para mim. - Dan diz.

- Eu e Np podemos ir sem problemas! - Jessy responde.

- Claro! Não vejo problema nenhum nisso!

- Ótimo então.

Voltamos todos aos nossos lugares em volta da fogueira, quando Thomas trás o seu violão e começa a tocar a música: Say you won't let go.
Devo dizer que o Thomas não tem a voz do James Arthur mas ainda sim, sua voz se encaixava perfeitamente nessa música. E seu violão fazia tudo ficar ainda mais lindo, ele tinha jeito para isso.
Ele começou cantar as primeiras palavras e eu já não podia deixar de pensar no Jake. Ele dominava minha mente de uma forma inexplicável.

Quase no mesmo minuto todos alçaram suas vozes em uma só canção e começaram a cantar, e eu aproveitei o embalo e cantei com toda minha alma. Sem perceber, meus olhos são direcionados a Phil que com um olhar apaixonado me olhava. Eu tento fingir que não estava vendo, mas era simplesmente impossível, algo nele me cativava. Seus olhos estavam radiantes com o luar. Ele meio que olha para o chão dando um sorrisinho malicioso. E eu vendo o que estava fazendo, olho para o outro lado. Eu preciso acabar com isso entre nós dois antes que eu acabe perdendo completamente o amor da minha vida. Eu preciso decidir, ou Jake ou Phil; e eu sem nem pensar duas vezes escolho Jake. Pode ser que isso tudo seja carência da minha parte, por estar sofrendo por amor. Mas seja lá o que Phil esteja fazendo, eu não irei cair novamente em seus "truquinhos" de mágica e charme.

Horas se passaram e por fim todos foram para seus quartos. Mais uma noite se passava perante meus olhos e eu simplesmente não conseguia dormir. Estava muito preocupada com tudo o que estava acontecendo e pensamentos ruins estavam passeando pela minha mente. Eu não suportava mais pensar. Então, peguei meu celular e coloquei uma música para ouvir enquanto olhava pela janela do quarto. Aquilo me acalmou profundamente e eu só fechei meus olhos e senti o momento, eu conseguia agora imaginar momentos bons, em que eu era verdadeiramente feliz; Quando minha mãe me dava conselhos sobre o amor, dizendo que eu não poderia aceitar menos do que mereço, e que o amor verdadeiro é aquele que fica, que suporta as adversidades e mesmo com seus defeitos, escolhe você, entre tantas outras opções, a opção dele é você.

𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora