𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈,
"Eu morreria por você."~
"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."
------------------------------------------------------------------
~ Sobrevivente ~🦋
Instantâneamente, alguém abre a porta daquele lugar subterrâneo e vendo os dois daquela forma, gentilmente pega Np no colo e a leva para fora da casa.------------------------------------------------------------------
Np
Depois daquela cena lamentável em que eu apaguei, não me lembro de mais nada, a não ser de um momento em que minha consciência voltou em alguns segundos e eu pude abrir meus olhos e ver um rosto familiar naquele ser que me carregava em seus braços. Eu o reconheceria de longe; era o Jake! Ele havia me salvado daquele incêndio. Mas, como eu havia inalado muita fumaça, eu não tive forças para soltar sequer uma palavra, então, eu apaguei novamente e não me lembro de nada mais, só de acordar em uma maca de hospital.
Np: O que aconteceu?
Enfermeira: Você absorveu muita fumaça, precisava receber oxigênio. Ainda bem que não foi nada grave. Você ficará bem!
Ela pega sua prancheta e vai saindo da sala quando eu a chamo:
Np: Espera! Quem me trouxe até aqui?
Enfermeira: A polícia.
Np: Hmm, estranho...E onde está o garoto que estava comigo?
Enfermeira: Se você está se referindo ao Phil..Ele está bem. Só na diria o mesmo do Chefe de polícia...
Np: O que aconteceu com o Alan?
Enfermeira: Ele sofreu uma lesão nos pulmões e teve 10% do seu corpo queimado.
Np: Isso é terrível! Eu preciso ir ver como ele está. - Eu falo isso já tirando os aparelhos conectados a mim e saindo da cama.
Enfermeira: Ei ei ei, não faça isso! Você precisa se recuperar primeiramente. Não se preocupe...Ele não corre risco de morte! Ele ficará bom em até 3 meses, e em breve poderá voltar à corporação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)