CAPÍTULO 12

153 13 0
                                    

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------------------------------------------------------

  ~ O poder da sedução ~🦋


------------------------------------------------------------------
                    CONVERSA COM JAKE

NP: Como Richy saiu daquela Mina, se todas as saídas estavam fechadas pela explosão?

JAKE: Eu...
Eu não sei.

NP: Eu tenho uma ideia...Ele pode ter forjado sua própria morte, como ele já fez uma vez.

JAKE: Eu acho um pouco improvável, mas é uma possibilidade.

NP: Eu realmente não sei o que pensar agora. Preciso de uma pausa, são muitas informações.

JAKE: Eu gostaria de fazer você se distrair um pouco...

NP: O quê você quer dizer com isso? 🙃

JAKE: Você consegue sair sem que ninguém te veja ?

NP: Eu posso tentar...mas eu acho que dá sim!

JAKE: Ótimo! Eu te busco. Tente ser discreta.

NP: Certo. Eu vou me arrumar e já vou descendo.

JAKE: Te vejo daqui a pouco ;)

                    Jake está agora offline

------------------------------------------------------------------

   Eu me arrumo entusiasmada pelo fato de ir me encontrar com ele. Eu estava nas alturas em pensar que posso finalmente viver o amor que sempre sonhei pra nós dois. Eu coloco uma roupa especial para esse grande momento, mas bem discreta, para ninguém desconfiar. Desço as escadas e vejo, Jessy, Dan e Lilly conversando. Finjo que estou indo para a cozinha e vejo Thomas e Cléo tentando acender o fogão a lenha. Eu rapidamente decidi voltar lá para cima e tentar sair por uma das janelas do quarto do Thomas; O quarto dele fica no primeiro andar. Então vou correndo para lá. Entro no quarto, fecho a porta pra ninguém ver o que eu estava tentando fazer. Abro a janela e devagarinho vou saindo por entre a janela e finalmente consigo sair por completo. Agora preciso ir para frente da casa. Essa foi a parte mais fácil. Ninguém me viu. Eu desço as escadas correndo e vou em direção a pista para esperar.

Alguns minutos se passaram e nada do Jake chegar. Mas continuei esperando porque sabia que iria vir. Ele não iria me deixar esperando. Esse não é o estilo dele. Talvez tenha acontecido algo pra ele estar demorando tanto, nós combinamos às 14:00 e já são 15:00. Esperei por uma hora e nada dele aparecer. Eu já estava cansada de tanto esperar. Foi quando surgiu uma notificação no meu celular:

𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora