Prólogo

452 27 9
                                    

 𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓,"𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒅𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓,

"𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒅𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄̧𝒂̃𝒐."

-

-----------------------------------------------------------------

~ℕℙ~ 🦋


Dias se passaram e eu estava morrendo de preocupação depois de toda aquela confusão na Mina Ironsplinter. Eu simplesmente não tinha mais notícias alguma do Jake, e isso estava me matando por dentro, saber que ele corre perigo e eu não posso fazer nada é certamente o motivo do meu colapso mental. Já enviei umas mil mensagens e nada. Não sei se ele conseguiu sair a tempo da explosão. Não posso acreditar que tenha acontecido o pior, ainda tenho esperança que ele conseguiu sair intacto daquele maldito lugar.

Desde então, muita coisa aconteceu. Logo o Richy, de todas as pessoas no mundo, era o Homem sem rosto! Eu o considerava meu melhor amigo e ele simplesmente só estava me manipulando todo esse tempo. Pensei que era verdadeira a amizade que tínhamos, e EU CHOREI! sim, eu chorei por sua "morte". A mesma morte que pra variar era uma completa farsa. Essa certamente foi uma decepção muito grande para mim; Saber que a pessoa não tem a mesma consideração por você é sem dúvidas um choque de realidade que ninguém quer tomar. Mas isso é pra eu aprender a não ficar me iludindo por ninguém. É como diz o ditado: "Quem vive de ilusão morre de decepção." E nesse caso, se eu fosse para aquela mina, eu teria literalmente morrido.

O que eu queria era viver uma nova vida, ao lado do meu grande amor, mas o nosso amor é impossível, devido às circunstâncias, e nós não podemos ficar juntos. Esse é um fardo que eu tenho que carregar por amar; não poder ao menos olhar em seus olhos e dizer tudo o que eu sinto desde a primeira vez que vi sua mensagem, e que ninguém teve o meu coração como ele tem o meu, porque ele é único e insubstituível. Mas talvez isso seja tudo ilusão da minha cabeça. Já pensei sobre isso várias e várias vezes; E se ele só me usou pra conseguir encontrar sua irmã, e agora que a encontrou, eu não sou mais necessária pra ele? Ele pode muito bem cortar totalmente sua comunicação comigo agora que sua irmã está a salvo.
Eu ainda tenho muitas dúvidas quanto a isso.
Essas perguntas que pairam minha mente me deixam bem assustada com a possibilidade. E eu quero respostas, pois não consigo pensar normalmente com todas essas loucuras na minha cabeça.

Quer saber?! Eu sei que eu prometi ao Jake que não iria até duskwood, mas eu simplesmente não posso ficar aqui enfiando várias baboseiras na minha cabeça e não fazer nada, sabendo que ele se encontra em perigo. Eu preciso ir para lá imediatamente, e não há nada e nem ninguém que possa me impedir de fazê-lo. No mesmo instante pego meu telefone e ligo para Jessy:
- Oii Jessy! Como você está?

- Você sabe como é...ainda estou tentando processar toda essa bagunça.

- Eu entendo. Bom, eu acredito que você irá gostar da notícia que eu tenho pra te falar. Quero te fazer esquecer um pouco de todo esse fardo...

- O que é que me faria esquecer disso tudo?

- EU VOU PARA DUSKWOOD!

Espero que tenham gostado, pois esse é só o começo ;)
Obs: Em algumas cenas vão ser necessários o uso de fone, para ouvir as músicas e assim terem uma experiência e melhor compreensão da história.

𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora