-----------------------------------------------------------------
~ Um novo membro ~🦋Np:
Eu estava completamente confusa, quem quer que tivesse mandado aquela foto, estava por perto. Na mesma hora que recebi mensagem, levanto da cadeira assustada.
Arthur: O que aconteceu, Np?
Eu estava em choque, tentando olhar para direção da foto e ver quem era a possível fonte. Acabei nem prestando atenção a pergunta de Arthur. Eu simplesmente me levantei da cadeira e sem pensar muito, fui andando. Arthur preocupadíssimo, veio correndo atrás de mim, perguntando.
Arthur: Np, o que está acontecendo?
Np concentrada, diz: Eu preciso ver uma coisinha...
Fui em passos largos em direção a tal pessoa que ainda era invisível aos olhos, mas fui na esperança de encontrar quem quer que fosse aquele maníaco que estava me ameaçando por tanto tempo. Quem sabe, fosse o Richy, e eu finalmente daria uma lição naquele idiota que me feriu, não fisicamente, mas conseguiu acabar comigo mentalmente. E por fim terminar todo esse ciclo depressivo.
Chegando até a origem da fotografia, Np parou em uma rua deserta, em frente ao lugar em que comeram. Olhava de um lado para o outro e nada. Não havia ninguém lá. Ela ficou bem decepcionada em ver que não encontrara ninguém.
Np: Droga!
Arthur: Você pode me dizer o que está acontecendo com você?
Np: Desculpa Arthur...Você pode me levar pra casa?
Arthur: Eu só queria saber o que se passa com você...Eu queria poder participar da sua vida, e tentar te ajudar de alguma forma. Mas você não me deixa entrar.
Np: Arthur...Eu não sabia que você se sentia assim.
Arthur: Eu sei que você é uma mulher ocupada e que talvez seja imaturidade da minha parte pedir isso a você. Mas eu realmente quero você, e quero ao menos, estar presente em sua vida.
Ele fala isso se aproximando de Np lentamente e inesperadamente dá um delicado beijo em sua testa. Ele segura seu rosto e diz:
Arthur: Eu não quero ser apenas seu amigo, você sabe disso. Eu não vou tentar até você decidir, mas, por favor, me dê uma única chance de provar que podemos ser felizes juntos.
Np: Você merece alguém que te ame de verdade, por inteiro, sabe? Você é uma ótima pessoa, e realmente merece alguém melhor do que eu. Minha vida é muito complicada. E talvez, conviver comigo seja bem conturbado.
Arthur: Não fale isso, Np. Eu não quero outra pessoa; Eu quero você. E seja lá o que você esteja passando nesse momento, nós podemos superar isso juntos.
Np: Você não sabe o que está dizendo... Assim que você souber um terço do que se passa na minha vida, vai pegar o primeiro táxi que vier e vai embora.
Arthur: Eu não sou de desistir de alguém que gosto. E eu gosto de você de verdade, Np.
Np: Você é tão persistente! Não dá pra dizer não pra essa carinha linda.
Arthur: Como diz o ditado: Quem persiste sempre alcança. - Ele dá uma leve piscadinha.
Np dá um sorriso enquanto o olha em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)