-----------------------------------------------------------------
~Uma garota~🦋
------------------------------------------------------------------
Visão de JakeAssim que sai daquela sala, tudo que eu conseguia fazer era correr, encontrei-me com Duke caído e percebi que ele estava ferido, tentei pegá-lo mas foi em vão, eu estava muito fraco, mas não iria desistir dele.
- Vamos Duke, levanta!
Duke: Eu não consigo...Você precisa ir sem mim.
Jake: Nem pensar! - Tento o levantar mais uma vez, dessa vez ele me ajuda. Nos arrastamos para fora e escutamos Joe e sua equipe gritando.
Duke: Jake, me deixe aqui. Você não irá conseguir fugir comigo, se eles te pegarem irão te matar dessa vez.
Jake: Com todos os riscos você não abriu mão de mim, por que eu iria fazer isso com você logo agora?! - Vou arrastando ele até uma entrada que lembro muito bem de ter visto quando cheguei. Chegando lá vejo que está fechada e minhas esperanças se acabam ali mesmo, eu não tenho mais força para nada
Jake: Duke, me desculpe, eu não consigo mais... - essas são minhas últimas palavras antes de eu cair e simplesmente apagar.
Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas sei que foi o bastante. Abri meus olhos e tudo estava escuro, uma escuridão de estremecer os ossos, será que eu morri? Será que me pegaram? Não sei o que aconteceu. Escuto uma voz bem distante, eu não consigo reconhecer essa voz... Ele se aproxima cada vez mais e minha visão vai enxergando quem era.
Jake: Mia? É você mesmo?
Mia: Oh Jake, sim, olha o seu estado!!! Eu falei pra você ser cuidadoso!
Jake: O que aconteceu?
Mia: O que você acha?! Eu te salvei, de novo!!
Jake: Cadê o Duke?
Mia: Duke está na cama descansando.
*Olho para o lado e vejo uma cama de relance, ao lado da minha.*
Mia: Por que você não ficou escondido como falei? Eu não acredito que você se colocou em perigo mais uma vez por conta dela.
Jake: Mia, eu precisei. Mas parece que tudo foi em vão. Não sei no que acreditar agora.
Mia: Vamos apenas descansar, você precisa. Vou fazer alguma coisa para comer.
Mia vira as costas e sai do cômodo. Eu deito minha cabeça no travesseiro e acabo dormindo.
Acordo com um barulho muito forte de coisas sendo arremessadas e quebradas, não consigo entender muito bem o que está acontecendo, olho para o lado e vejo que Duke ainda está apagado. Me sinto um pouco melhor então tento sair da cama, mas maldita hora que fiz isso, sinto meu corpo desabar ao chão de dor. Tento me arrastar pois os gritos só aumentam a cada segundo. Chego próximo do que parecia ser uma porta, abro somente para dar de cara com uma longa escada. Eu preciso ajudar a Mia, então tento descer me arrastando. Quando estou no meio da escada, um silêncio me sobressai; um silêncio ensurdecedor. Olho para cima e vejo a porta e a fresta de luz por baixo dela. Vejo movimentos, passos, então alguém para em frente a porta, tento descer o mais rápido que posso, mas meu corpo me trai a cada movimento. Sem mais esperanças paro ao pé da escada e deixo o que quer que seja vir até mim.
Estou de costas pra porta, deitado ao pé da escada, sinto uma mão em mim, mas não é qualquer mão... O que aconteceu? Olho para ela e vejo o sangue escorrer de sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)