CAPÍTULO 6

183 16 2
                                    


------------------------------------------------------------------

                           ~Fugitivos~🦋

Eu olho para o lado imediatamente para ver de quem se tratava aquele altíssimo grito que ecoava por entre as quatro paredes do galpão com um tinido absoluto em meus ouvidos, que me faz quase na mesma hora olhar para sua origem com uma cara assustada, por medo de quem poderia ser naquela porta. Quando olho, vejo Jessy com a mesma cara assustada que a minha, entrando no galpão. Ela me vê e vem correndo ao meu encontro dizendo:

- Np! Pensei que havia escutado algo, e que poderia ter acontecido algo contigo pela sua demora...

- Não aconteceu nada, eu disse que não precisava se preocupar.

- Bem, cadê o Jake?

- Ele não veio...

- Eu sinto muito por isso, Np.

- Tudo bem... Não sei porque criei tantas expectativas, no fundo eu sabia que não iria me encontrar tão fácil assim com ele. Como eu queria que fosse fácil, mas para nós tudo é mais difícil. Talvez seja porque não é pra ser, não é para ficarmos juntos, Ou pelo menos, não agora.

- Eu acredito em destinos, se for pra vocês ficarem juntos, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Acredite amiga, tudo já está escrito, se for pra acontecer, vai acontecer e vocês dois vão poder finalmente viver esse amor.

- Eu quero muito acreditar em você, por mais que a situação esteja falando totalmente ao contrário agora. Eu acredito que muito em breve nós vamos nos encontrar, eu sinto!

- Eu também acredito que sim! Agora...vamos embora, já está escurecendo e esse lugar pode ser assustador a noite, ainda mais por toda sua história.

Eu peguei o gravador e coloquei ele preso no sutiã, pois o vestido não tinha bolso. Não tive coragem alguma de mostrar aquilo pra Jessy, e acho que o Jake nem iria querer tal coisa. Guardei como se fosse um tesouro, porque era mesmo um tesouro, aquela era a voz do Jake, mesmo que alterada, eu devia guardar aquilo à sete chaves pra ninguém descobrir.

*****************************************
Usem fones de ouvido e ouçam a música para essa cena.
*****************************************

Por fim, chegamos na casa da Jessy, que também considero minha própria casa. E já fomos pegando nossas coisas e colocando no porta malas. Phil nos ajudou com isso. Teve uma mala que havia sobrado, então no mesmo instante me inclinei para pegá-la, mas não sabia que o Phil também estava indo com sua mão de encontro a ela para também pegá-la. Não demorou muito até que nossas mãos se encontraram, o que fez ele colocar fixamente seus olhos em mim e dizer:

- Pode deixar que eu levo essa, princesa.

- Hãn...O-obrigada...

- Se me permite falar, seus olhos são tão radiantes e lindos. Eles carregam um brilho que não há quem não fique fascinado por eles. Não sei se nunca te disseram isso, mas você é linda, Np...Só queria te dizer isso.

Ele fala isso enquanto se aproxima lentamente e delicadamente vai achegando seu rosto ao meu. Eu não sei exatamente o que estava fazendo, mas aquilo parecia convidativo de certa forma, talvez fosse apenas carência, mas de alguma maneira eu estava me sentindo confortável com ele. Parecia que eu estava recebendo um apoio de sua parte e isso me fazia sentir aconchegada em seus braços.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora