𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈,
"Quanto mais impossível parecia nosso amor, mais eu a amava."
-------------------------------------------------------------------
~ A descoberta~🦋23:50pm.
Alan: Já está ficando tarde...Eu irei deixá-los à vontade para discutirem sobre o assunto. Se tiverem mais alguma informação útil que possa nos ajudar a encontrar a Np, não hesite em me ligar.
Jessy: Muito obrigada Alan, por estar fazendo isso por ela...
Alan: É o mínimo que posso fazer. Nós vamos a encontrar!
Jessy: Eu espero que sim.
Alan: Até mais...E por favor, tenham cuidado.
Cléo: Nós agradecemos, Alan.
Alan se vira e abre a porta. Jake o acompanha por todo o trajeto. Chegando ao lado de fora, Alan diz:
- Você acha que consegue lidar com tudo isso?
Jake: O que você quer dizer com isso?
Alan: Pela pressão que estou dizendo, talvez seja muito para lidar...
Jake: Como eles mesmos disseram; Não há ninguém melhor que eu para encontrar a Np. Eu sou a única chance que ela tem.
Alan: Não ouso discordar. Você a conhece mais do que todos eles juntos...
Jake olha para Alan com um olhar um tanto quanto indiferente e culposo, mas se contém em abaixar a cabeça e olhar para o chão, tentando fugir daquele assunto que tanto perneava sua cabeça.
Alan: Me desculpe se disse algo que não devia. Eu não queria...
Logo, o semblante culposo e triste que havia no rosto de Jake se transformou em um semblante furiosamente bravo.
Jake: O que pensa que está fazendo?
Alan: O que?
Jake: Nós não somos amigos. Isso é um tanto quanto estranho...A um dia você estava tentando me prender, e agora está dando uma de bondoso amigo?! Sério?! Eu diria que você está tentando obter alguma informação minha... E só não me prende agora por causa da Np.
Alan: Eu só estou tentando deixar as coisas mais leves entre nós, ok? Realmente, não somos amigos, me desculpe por tentar...Eu só....Não sei o que me deu.
Jake: Nós temos um acordo, nada além disso; Encontrar a Np!
Alan: Está ótimo para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)