~ I am Jake ~
------------------------------------------------------------------
~ O encontro ~🦋Aquele garoto misterioso percebendo que eu o olhava, virou seu rosto e imediatamente virou as costas e saiu andando em direção a saída do mercado.
Quando vi aquilo, só pensava em ir atrás dele. Jessy estava muito concentrada no que estava fazendo e se eu saísse ela nem notaria. Então, no mesmo instante, cativada pela adrenalina do momento, eu foquei meus olhos no garoto e fui em sua direção.Ele abriu a porta de saída do mercado e foi no sentido do estacionamento. Até certo ponto eu conseguia o ver entrando no estacionamento, mas ele foi se distanciando tanto que em um momento eu o perdi de vista. Mas mesmo assim, tive a brilhante ideia de continuar andando por aquele lugar sombrio sozinha.
Cheguei bem no centro do estacionamento e parei, pois meus medos falavam mais alto que minha curiosidade. Eu olhava de um lado para o outro e nada do garoto.
De repente ouvi um som altíssimo vindo do final do estacionamento. Imediatamente fui recuando pequenos passos totalmente assustada e em choque. Foi quando sinto uma mão por trás de mim me puxando com certa força para um local mais escuro do estacionamento.
Eu só sabia tremer e gritar, literalmente. Só que a pessoa que estava por trás, tapava minha boca com as mãos. E quase no mesmo segundo, ouço uma voz dizendo:
- Por favor, fique em silêncio. - Ele fala isso ainda tapando minha boca.
Eu só aciono com minha cabeça dizendo que sim, iria ficar em silêncio. Então ele me solta levemente, e diz:
- Me desculpa por isso. Mas ninguém pode nos ver aqui.
Eu vou me virando devagar para ver quem era que falava comigo, logo avisto aquele mesmo garoto do mercado, só que ele usava uma máscara preta, o que me fez ficar totalmente assustada. Fui dando passos para trás, mas ele disse:
- Por favor não se assuste comigo! Eu não vou te machucar.
- Nós nos conhecemos? - Pergunto ainda apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)