CAPÍTULO 14

136 8 0
                                    

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------

                               ~Policial~🦋

NP:

- Eu não entendi muito bem...Você quer que eu trabalhe com a polícia?

- É isso mesmo. Uma hora ou outra o Richy pode te levar a ter um confronto com ele, então, pelo bem de todos, você precisa estar preparada.

- Eu não sei se trabalhar pra polícia seria uma solução ideal...

- Eu sei da sua amizade com o Hacker, e se eu fosse você, repensaria nas escolhas de amizade, mas eu não vim até aqui pra isso. Estamos tentando pegar o Richy, e para isso precisamos da sua ajuda. Para montarmos um plano perfeito. Pense bem, Np... É a vida de seus amigos que estão em risco, enquanto ele estiver livre, vocês nunca terão paz.

- Eu sei muito bem disso...

- Ótimo. Então você sabe o que se deve fazer.

- Eu não posso aceitar.

- O quê?! Por quê?

- Vocês estão tentando me usar para chegar até o hacker. Mas saiba que isso não irá funcionar.

- Np, escuta...O quê estou te pedindo agora, é para confiar em mim. Eu não estou tentando chegar ao hacker com isso, estou apenas querendo prender um maníaco que está a solta nesse momento, Sequestrou alguém e não se cansa de fazer ameaças. Eu te pergunto mais uma vez; Você tem certeza que não quer nos ajudar? Você sabe muito bem que eu sou sua única alternativa.

Eu fico pensativa por alguns segundos pela proposta que me foi conferida. E repenso na minha real situação; O Jake desapareceu e eu realmente estava sozinha. Ele estava certo, Ele é minha única chance de acabar de vez com o Homem sem rosto.

- Tudo bem, eu aceito. O que vamos fazer?

Alan: Primeiro você precisa aprender a segurar uma arma e a lutar. Se caso houver realmente um confronto, você estará pronta. Você vai ter acesso ao caso Hannah quando quiser, para rever provas passadas. Você precisará passar por essas aulas enquanto organizamos o plano.

NP: Que dia eu começo?

Alan: Amanhã, às 09:30.

NP: Ótimo! Então eu vou ser oficialmente uma detetive improvável da polícia?

Ele não se conteve com a pergunta e involuntariamente soltou uma risada.

Alan: Claro! Se é assim que você nomeia...Agora você é a detetive improvável da polícia.

NP: Gosto de como isso soa...Mas eu tenho uma pergunta...

Alan: Pode perguntar.

𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora