------------------------------------------------------------------
~ Uma nova história ~ 🦋Arthur: Me responde, Np; Quem é Jake?
Imediatamente já posso avistar os olhares de todos direcionando a mim. E eu totalmente nervosa com a situação, senti minha respiração ficando um tanto quanto ofegante. Minha cabeça lentamente foi girando e o que eu lembro é que eu senti uma dor muito aguda e depois disso, eu apaguei completamente. Não me lembro de mais nada. Só de acordar deitada sobre minha cama com o Arthur em cima de mim me chamando.
Arthur: Np! Np!
E pela segunda chamada, eu me levanto bem assustada por sobre a cama e vejo Jessy na beirada sentada, Dan na porta encostado e Thomas em uma cadeira ao lado da cama.
Arthur: Que bom que você acordou! Me desculpe ter me alterado com você....
Np: Tá tudo bem, Arthur...
Jessy vem até mim, e me dá um abraço: O que aconteceu com você? Ficamos todos apavorados quando você desmaiou.
Np: Eu também não sei explicar...Me deu uma dor de cabeça muito forte e eu simplesmente apaguei.
Cléo chega no quarto com uma prateleira e diz:
Cléo: Eu te trouxe um chá. Bebe, você vai se sentir melhor.
Dan pega uma coberta e me cobre.
Dan: Agora sim! Espero que melhore Np.
Eu o olho e retribuo com um leve sorriso.
Arthur: Eu posso ficar com você essa noite?
Np: Não precisa se preocupar comigo...Não quero incomodar você.
------------------------------------------------------------------
Usem fones para essa cena
------------------------------------------------------------------Arthur: Você não me incomoda em nada, muito pelo contrário, eu amo ficar ao seu lado.
Jessy: Bomm, acho que essa é a nossa deixa. Nós vamos estar lá embaixo se precisar...
Np: Muito obrigada, pessoal. Eu amo vocês!
Jessy: Nós te amamos também, Np!
Todos eles se vão e o último que sai fecha a porta.
Arthur: Eu quero ficar com você aqui, você precisa de mim...
Np: Eu...Tudo bem, você pode ficar se quiser.
Arthur: Obrigado, Np.
Ele se achega mais perto de mim e me envolve em seu corpo, uma de suas mãos ele eleva até meu rosto e suavemente passa seus dedos por entre meus cabelos, segura eles e me dá um beijo na testa. Logo depois se deita ao meu lado e me abraça.
Np: Obrigada por ficar comigo.
Arthur: Eu sempre vou estar aqui.
Ele não se parece com os outros. Ele é diferente. Me fazia sentir confortável apenas estando presente. Eu gostava de sua companhia. Por um momento, eu só me deixei ser levada e então quando vimos, tinhamos pegado no sono.
Acordei vagarosamente, olho para o lado e lá está Arthur, fazendo conchinha comigo. Eu tento levantar da cama sem fazer muitos movimentos bruscos mas em vão, ele abre seus olhos veladamente e já me avista tentando sair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)