𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈,
"Eu não vou desistir de você dessa vez."
-
------------------------------------------------------------------
~ Você morreria por mim? ~🦋
Passaram-se dois dias depois daquela mensagem de Jake e eu realmente não sabia mais o que pensar. Ele disse que morreria por mim...Sim, JAKE DONFORT disse que MORRERIA POR MIM! É isso mesmo... e eu deveria ficar feliz com isso, mas a culpa não me deixa sentir o real sentimento por ele. Eu estou ficando com uma pessoa enquanto gosto de outra. Em que momento da história eu me perdi tanto no personagem? Eu simplesmente não tenho forças para lhe contar a verdade, pois sei que irei perdê-lo para sempre, e eu não quero que isso aconteça! Se ao menos tivesse uma forma de amenizar a situação, eu o faria.
Hoje é o dia da minha alta no hospital, e eu estou muito contente que finalmente posso sair desse lugar entediante. Phil e Alan ainda estão aqui, mas espero que em breve eles também saiam. E enquanto isso, eu irei esperá-los; Sem saber exatamente o que fazer, pois era o Alan que me guiava referente à polícia de duskwood e a investigação, mas pelo visto vou ter que seguir sozinha... Aliás, como eu pude esquecer?! O Jake está de volta! Eu posso continuar com ele na ausência indesejada de Alan. Eu sei que tudo vai ocorrer bem e ele vai sair logo logo.
Então sem mais delongas, eu saí rapidamente daquele hospital. Acho que ninguém ficou sabendo do meu acidente, é melhor assim...Quanto menos eles souberem, melhor. Eu pego um ônibus e depois de certo ponto, vou andando até a cabana. No caminho algo estranho me sobreveio; eu senti que alguém me observava durante todo o trajeto até a cabana. É claro, eu me borrei de medo e sai correndo para entrar em casa. Seja lá o que for, eu não quero nem saber. Sou muito cagona para esses tipos de coisas. Mas também poderia ser só coisa da minha cabeça, pois eu me virei para ver do que se tratava, mas não encontrei nada nem ninguém.
Eu cheguei em casa bufando de tanto correr e finalmente abri a porta da casa. Jessy e companhia vem em minha direção com olhares preocupados, perguntando onde eu estava, por que fiquei tantos dias foras, e blá blá blá. Não importa o que eles perguntassem, eu não poderia dizer-lhes a verdade. Então entrei, olhei para todos eles e disse:
- Preciso da minha cama. Eu estou morta de cansada. Amanhã eu falo com vocês o que aconteceu.
E olha que ainda era a tarde. Mas eu disse isso pois precisava de tempo para inventar alguma desculpa esfarrapada. Depois disso subi até meu quarto, um pouco triste por não poder contar a verdade aos meus amigos. Mas lembrando que era para um bem maior. Espero que um dia eles possam entender porque fiz tudo dessa forma.
Por fim, eu consegui deitar em minha cama e relaxar um pouco. Pego meu celular e logo vejo outra notificação do Jake:
------------------------------------------------------------------
CONVERSA COM JAKE
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)