𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈,
"Você é o meu destino."
-
------------------------------------------------------------------~ E se reescrevermos as estrelas? ~🦋
O que eu iria fazer agora? Jake estava lá fora e provavelmente viu tudo o que aconteceu entre mim e Phil.
Cheguei em frente a cabana e não havia mais ninguém lá. Eu comecei a chorar nesse momento, involuntariamente as lágrimas caiam por sobre meu rosto em pensar que eu poderia ter perdido a chance de conhecer o amor da minha vida.
De repente ouço um barulho de graveto ao lado, olho para trás e vem alguém por detrás de uma das árvores, dizendo:
- Era isso que você estava fazendo?
Ele saiu completamente do escuro e veio até mim. Chegou a uma curta distância e eu para me defender, digo:
- Calma! Eu posso explicar...Ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo.
- Mas você parecia saber muito bem.
- Não. Eu não sabia o que estava fazendo. Minha cabeça anda confusa a muito tempo.
- Se você gostava dele todo esse tempo, por que me deu esperanças que poderíamos ficar juntos?
- Depois daquela gravação em que você disse que não podíamos ficar juntos eu fiquei meio desnorteada por pensar em te perder. Então Phil, veio em um momento de carência meu...Por favor, Jake...Eu já fiquei confusa por muito tempo e por muitas coisas na minha vida, mas uma coisa com a qual eu tenho certeza, é que eu amo você, e não há outro em meu coração.
- Me desculpa, Np. Por duvidar de você, é que...Eu tenho medo de te perder, não ousaria pensar em você com outro alguém.
Por um momento nós ficamos apenas nos olhando, tentando desvendar o olhar um do outro e parecíamos de alguma forma conectados. É difícil explicar quando se vive o inexplicável. O que posso dizer é que nossa conexão é real e eu não quero que esse dia acabe.
- Jake...
- O quê ?
- Eu posso ver seu rosto?
- Não sei se seria prudente...Pode ser perigoso para você, saber quem eu sou.
- Tudo bem. Eu entendo. É uma pena...- Vou em direção a ele e coloco minhas mãos em seu peito, enquanto ele acompanha com um olhar encantador só observando o que eu estava fazendo...Minhas mãos levemente vão subindo até seu rosto e eu pergunto olhando admirada na beleza de seus olhos:
- O quê você esconde por baixo dessa máscara?
- Np...Eu adoraria tirar ela agora, mas não sei se seria correto fazê-lo para seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)