𝑴𝒚 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏𝒈,
"Os meus pensamentos são teus."
-
-----------------------------------------------------------------
~A conversa~ 🦋
CONVERSA COM JAKEJAKE: Olá, Np!
NP: Olá, Jake! 😩
JAKE: Devo supor que você ouviu aquela gravação.
NP: Eu ouvi...Você estava falando sério quando disse que não poderíamos ficar juntos?
JAKE: Eu não tive outra alternativa.
NP: Do que você está falando?! Você nem se importou em como eu ficaria, em como eu me sentiria em te perder, só pensou em si mesmo! Se tivesse falado comigo, nós podíamos ter bolado algo juntos, mas não...você achou bem mais fácil me afastar da sua vida e seguir sozinho.
JAKE: Eu sinto muito, Np. Mas você não merece pagar pelos meus erros. Fui eu quem errei, eu que devo sofrer as consequências, não você. Você não merece alguém como eu.
JAKE: É sério que você acha que eu não me importo com você?
JAKE: Eu fiquei sobretudo com medo de perder você.
JAKE: Np, os meus pensamentos são teus! Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser você, eu tentei lutar contra isso, mas os meus esforços foram em vão.
JAKE: Quanto mais eu luto, mais eu sou atraído por você.NP: Então pare de lutar contra isso!
JAKE: Eu não estou mais lutando.
JAKE: Não posso simplesmente fugir de você.
JAKE: E eu não quero.NP: Eu te amo, Jake.
JAKE: Eu também te amo, Darling.
NP: Jake...
JAKE: O quê foi, Np?
NP: Eu quero ser honesta com você...
JAKE: Eu também quero ser honesto com você...E eu não posso mais esconder isso de você.
NP: O quê aconteceu?!
JAKE: Pode falar você primeiro.
NP: Ah, não era nada importante...
JAKE: Tudo bem então. O que eu vou te contar agora, ninguém pode saber. Nem mesmo a Jéssica.
NP: Eu prometo.
JAKE: Eu tive que deixar aquele áudio no gravador pra você não focar em mim, mas no que realmente importa nesse momento.
NP: E o que é?! Você vai me matar de curiosidade 😫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕆𝕌 𝔸ℝ𝔼 𝔽𝔸𝕊ℂ𝕀ℕ𝔸𝕋𝕀ℕ𝔾 - 🦋🫀
Fanfiction"Van Gogh disse que a visão das estrelas o fazia sonhar, mas se ele visse as estrelas que vejo em seus olhos, nunca desejaria acordar." -Jake(chrm)