* capítulo não revisado
Abri os olhos sentindo minha cabeça triturar de tanta dor, pisquei algumas vezes tentando lembrar do que aconteceu ontem, mas só senti minha cabeça doer mais.
— que dor infernal — resmunguei.
— Bebella? — virei o rosto vendo o Isac entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã — trouxe seu café da manhã e aspirina
— nossa, Isac... eu te amo — peguei a aspirina da sua mão e tomei.
— o Tico me contou tudo — deixou a bandeja do meu lado e franzi a testa.
— o Veigh?
— ele que te trouxe pra casa e cuidou de você
— nossa... eu realmente não lembro de nada
— nada mesmo?
— só do Eduardo me dando uma bebida — pisquei algumas vezes.
— ele te deu boa noite cinderela, Izabella — me encarou — quantas vezes eu já não te falei pra não aceitar bebida de estranhos?
— ele parecia uma pessoa legal
— parecia legal — riu sem humor — ele só não fez nada com você porque a rapaziada conhece sua fama de patricinha e acharam estranho você alterada
Passei a mão na cabeça com força jogando meus cabelos pra trás e fechei os olhos com força sentindo minha garganta arranhar.
Não consigo nem imaginar alguma coisa de ruim acontecendo comigo, nas maldades que aquele nojento iria fazer se o Thiago não tivesse chego.
— não precisa chorar, gatinha
— eu poderia ter sido abusada, Isac — funguei.
É tão doloroso pra mim como estudante de direito ter que ler sobre certos casos de abusos e só de imaginar isso acontecendo comigo me traz uma sensação horrível.
— vem cá — me puxou pra um abraço e me aninhei no seu peito — tá tudo bem
— preciso agradecer o cantor né?
— mostra que você sabe como ser educada
— eu sou educada, tá? — ele riu fraco e dei um soquinho nele.
Tomei meu café enquanto o Isac me fazia carinho pra me manter calma e a todo momento eu fazia de tudo pra lembrar de ontem, mas só vinha alguns flashs do cantor.
Dele me deixando sentada em algum lugar, a mãe dele sorrindo pra mim e depois sua voz calma cantando alguma coisa.
Talvez ele não seja essa pessoa que minha mente criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique - Veigh
FanfictionCê sabe que eu sumo e apareço do nada Isso te conforta ou deixa mágoa? De anjo eu só tenho a cara Então agora dança pra mim