9.

14.8K 1.1K 552
                                    

Meu corpo ainda estava em êxtase e minha mente tentava processar o que acontecia, mas isso não me impediu de retribuir o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo ainda estava em êxtase e minha mente tentava processar o que acontecia, mas isso não me impediu de retribuir o beijo.

Se me dissessem há umas semanas atrás que eu ia tá beijando a mina mais patricinha que eu já conheci agora, eu chamava o sujeito de maluco e mandava parar com os entorpecentes.

A falta de ar tomou nossos pulmões e separamos nossos lábios devagar, abri os olhos e encarei a Izabella que me olhava com um sorrisinho.

O que deu nessa mina, tio?

— que que foi isso? — perguntei confuso.

Até outro dia essa mina me tirava pra nada e de repente, pá, me mete um beijão na frente de todo mundo?

— um beijo? — sorriu — é que eu tava com muita vontade e não consegui resistir... — olhou meus olhos e consegui ver perfeitamente seu brilho sumindo aos poucos — você não gostou?

— não foi isso — neguei com a cabeça.

Até porque se eu falar que não curti esse beijo, eu vou tá mentindo pra caralho.

— então o que foi? — me encarou e soltei um suspirou e em seguida passei a língua nos lábios.

— nós é muito diferente, Bella. Eu nunca vou gostar das paradas que tu gosta que é roupa, grife e tu também nunca vai curtir as coisas que eu curto

Mordi os lábios me repreendendo por dizer isso quando vi seus ombros encolherem e seus olhos ficaram perdidos, mas isso não fez com que ela perdesse a pose.

— eu não vou ficar aqui ouvindo isso

— Bella, espera! vamo trocar uma ideia, mano

— acho que eu já escutei tudo que eu tinha pra escutar, mano — enfatizou e em seguida se afastou enquanto pegava seu celular.

— para de marra — fui atrás dela e segurei seu braço a virando pra mim — deixa eu te levar

— não precisa, Thiago — encarou meu rosto — eu já entendi que você só me enxerga como uma patricinha mimada

— não foi isso que eu quis dizer

— foi exatamente isso que você quis dizer

— nós é muito diferente, velho

— Thiago — riu — foi um beijo, eu não te pedi em casamento — passou a língua nos lábios — e por 15 segundos você gostou e esqueceu completamente que a gente não tem nada a ver

— beleza, mas tu me beijou porque? — perguntei realmente querendo saber a real — pra me usar igual tu usa tuas roupas de grife e depois descartar?

— você não entende nada né? — negou com a cabeça enquanto dava um sorriso sarcástico — depois eu que sou a burra — se afastou e dessa vez eu não fui atrás e só observei ela falar no celular e em seguida cruzar os braços.

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora