Dei um empurrãozinho no Isac que me olhou com um sorrisinho fofo nos lábios e retribui enquanto abraçava ele de lado.
— brigada por hoje — sussurrei.
Eu posso ter as coisas mais caras do mundo, a mais valiosa sempre vai ser meu irmão, eu tenho tanta sorte de ter alguém como ele.
— de nada, minha gatinha — deixou um beijo na minha cabeça — chegamos, Márcia
— finalmente — ela falou animada enquanto colocava um buquê em cima da mesa aonde tinha vários outros de cores diferentes.
— que isso? — perguntei confusa — um velório? — ri nasalo.
— acabaram de deixar aqui pra você — me olhou.
— pra mim? — sorri abertamente e caminhei até a mesa observando as flores.
Eu acho receber flores uma coisa tão linda, facilmente receberia flores todos os dias com um sorriso no rosto.
— tem um cartão — me entregou o cartão.
eu não conheço todas as flores, mas mandei todas as que eu pude pra mostrar que eu te amo de todas as formais possíveis.
- VeighSenti minhas bochechas doerem e só então percebi que estava com um sorriso maior do coringa estampado no rosto.
O Thiago é inacreditável, ele sempre arranja um jeito de me deixar mais apaixonada ainda por ele e eu achava que isso não era possível.
— esse garoto é maluco — neguei com a cabeça enquanto sorria.
— foi o Tico? — o Isac perguntou e assenti com a cabeça — falei que cês iam se acertar
— na minha época quando os homens mandavam flores eram um pedido de desculpas e demonstrar o quanto eles amavam as mulheres deles — a Márcia falou — quer que eu as coloque em um vaso com água?
— pode ser — sorri — são lindas, né? — comentei enquanto observava as flores.
Minha mãe amava espalhar flores pela casa, dizia que dava alegria, deve ser por isso que eu gosto tanto.
— muito! esse rapaz gosta mesmo de você
— é... — murmurei — eu vou pro meu quarto
— eu estava fazendo um bolo de nozes — olhou o Isac e em seguida me olhou — querem provar?
— eu quero — o Isac respondeu animado.
— eu passo — murmurei — mas esconde um pedaço pra mim, se não o Isac come tudo
— otaria! — acertou um tapa na minha cabeça e devolvi no peito dele.
— pode deixar, Iza — a Marcia sorriu e retribui o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique - Veigh
FanfictionCê sabe que eu sumo e apareço do nada Isso te conforta ou deixa mágoa? De anjo eu só tenho a cara Então agora dança pra mim