32.

8K 765 173
                                    

Encarei o horário das aulas no meu celular e em seguida encarei a sala de aula na minha frente e soltei um suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei o horário das aulas no meu celular e em seguida encarei a sala de aula na minha frente e soltei um suspiro.

Eu sonhei com isso por anos, mas porque agora parece algo tão sem graça e que eu não faço tanta questão?

— vai, Izabella — sussurrei sozinha — você quis isso por toda sua vida, não vai dar pra trás justo agora

Empurrei a porta da sala e engoli em seco sentido os olhares voltarem pra mim, dei um sorrisinho sem graça e caminhei até o final da sala sentando em uma bancada ao lado de uma garota que sorriu simpática.

— oi — falou alegre.

Como alguém consegue ser feliz de manhã?

— oi — respondi tentando ser simpática.

— você não é a namorada do Veigh que saiu em uma matéria porque fez as roupas dele do festival? — me encarou e suspirei.

Será que existe algum lugar no mundo que não vão me associar a esse homem?

— ex namorada — murmurei.

— foi mal, eu não...

— tudo bem — sorri de lado.

— suas roupas ficaram lindas, mandou muito bem

— brigada — sorri.

— prazer, Samantha — estendeu a mão e peguei apertando.

— Izabella...

— é, eu sei — riu — eu comecei a te seguir depois da matéria e nossa, eu amo seu estilo

— brigada

Ela começou a puxar assunto comigo e respondia de bom grado, parecia uma pessoa legal e a risada dele era engraçada.

A professora entrou na sala interrompendo nossa conversa, se apresentou e começou a explicar como seria sua matéria e fazer algumas perguntas.

— algum de vocês já confeccionou alguma roupa?

Olhei ao redor vendo algumas alunas falarem que no máximo deu ponto em alguma roupa ou costurou roupa para alguma boneca.

— a Izabella já — a Samantha falou apontando pra mim e suspirei sentindo todo mundo me encarar.

Era só o que me faltava.

— sério? — sorriu — o que você fez?

— nada demais — neguei com a cabeça.

— ela fez dois looks pra um cantor de rapper se apresentar em um festival — a Samantha me interrompeu e quis me enfiar em um buraco — e ainda saiu em uma matéria

— materia? — a professora perguntou curiosa com um sorrisinho nos lábios — posso dar uma olhada?

— já achei — uma garota do outro lado da sala falou com um sorriso sarcástico e virou o celular mostrando a matéria — tendo um namorado famoso pra ajudar fica tão fácil né?

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora