19.

12K 896 189
                                    

* capítulo não revisado

Meu coração batia tão aceleradamente que parecia que eu tinha acabado de correr uma maratona e dado três mortais pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia tão aceleradamente que parecia que eu tinha acabado de correr uma maratona e dado três mortais pra trás.

Eu já não sabia se ficava feliz por ter acabado de ouvir dele que ele me ama, porque porra... o cara mais incrível que eu conheço me ama ou me sentia frustrada por ele achar que eu não sinto o mesmo.

— Tico, tá na hora — o Vitor chamou por ele que me deu as costas, mas segurei seu pulso forçando ele a me olhar.

Era nítido nos seus olhos sua decepção.

— Thi... — sussurrei sentindo minha voz embargar por conta do choro preso — eu... eu não consigo dizer o que você quer escutar

— então acho que é melhor cada um seguir teu caminho 

Ele se afastou indo até o Vitor que entregou o microfone pra ele e em seguida ajustou o retorno no seu ouvido.

Pisquei algumas vezes afim de evitar que as lágrimas caíssem e em seguida respirei fundo enquanto encarava o Thiago pronto pra subir no palco.

— tá tudo bem, Bella? — o Ghard perguntou preocupado.

— eu acho melhor eu ir embora

— não vai ver o show?

— acho que o Thiago não quer minha presença

— mas eu quero, fica aqui pra tu me ver quebrando tudo no palco — falou animado e abri um sorrisinho.

Desde o dia do restaurante o Ghard tem sido muito legal comigo, assim como todo resto dos amigos do Thiago.

— só porque você pediu

Ele deixou um beijo na minha cabeça e se afastou indo até o Thiago que fazia uma oração antes de subir no palco.

O Thiago fica tão iluminado em cima do palco, parece que ele se desprende de tudo e ali só existe ele e sua arte.

Por alguns longos segundos nossos olhares se encontraram e senti tudo que nós vivemos passar como um filme na minha mente.

Merda.

Por que eu tô com tanto medo de perder ele?

E porque é tão difícil dele enxergar o que eu sinto por ele?

Quando show terminou voltamos pro camarim e novamente ele ficou mais afastado com os meninos me deixando totalmente frustrada.

Eu definitivamente odeio ser ignorada.

Me aproximei dele devagar, peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e puxei ele pro canto mais afastado do camarim.

— que foi? — me olhou.

— não faz isso comigo — sussurrei e ele franziu a testa confuso — você tá me evitando, Thiago

— Bella...

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora