34.

7.8K 742 141
                                    

Fui desviando das pessoas na calçada enquanto conversava com a Cristal pelo celular, mas minha vontade era de sair chutando todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui desviando das pessoas na calçada enquanto conversava com a Cristal pelo celular, mas minha vontade era de sair chutando todo mundo.

Francês não tem educação não?

Já tem alguns meses que eu estou em Paris, conciliando faculdade e trabalho, poderia reclamar por ser uma rotina cansativa, mas me sinto realiza-se de fazer algo que eu realmente gosto e me sinto bem.

— essa semana tem Paris Fashion Week, imagina como eu tô igual uma barata tonta — comentei enquanto tentava equilibrar todos os tecidos nos meus braços, mas estava quase impossível e alguns acabaram caindo no chão — mas que merda

— que foi? — a Cristal perguntou do outro lado da linha.

— nada — suspirei — eu te ligo depois, pode ser?

— tá bom — riu — se cuida

— você também — desliguei a chamada e tirei os fones do ouvido — se fosse no Brasil umas 10 pessoas já estariam abaixadas me ajudando, mal educados — resmunguei enquanto catava os tecidos que caíram no chão e segui meu caminho até o ateliê.

— demorou — a Aurora falou enquanto analisava alguns manequins com roupas que eu tinha feito.

Eu nunca tive uma patroa, mas posso considerar a Aurora a melhor de todas, é uma senhora de meia idade, elegante e que entende muito de moda.

Ela escuta minhas opiniões e me dá muitos conselhos sobre minhas criações e isso com certeza tem me ajudado muito.

— a cidade tá um caos — coloquei as coisas em cima da mesa.

— dia dos namorados — sorriu.

— ah... — revirei os olhos.

— você não tem nem um namoradinho por aí?

— não — neguei com a cabeça.

— uma moça bonita como você, não tem um namorado? — me olhou.

— é uma longa história

— consegue me contar enquanto ajeita essa saia pra mim? — me entregou a saia.

— claro — peguei a saia e analisei — qual o problema dela?

— as pregas estão erradas, essas estagiárias — negou com a cabeça — sabe que você é a única que eu gosto?

merci — sorri e me sentei próxima a máquina de costura pra desfazer a saia e montá-la novamente.

— e a história? — me olhou curiosa.

A Aurora adora escutar história de vida das pessoas e muita das vezes transforma isso em inspiração para suas roupa, não sei como ela faz isso.

Contei tudo desde o começo e ela me escutava atentamente enquanto conferia os tecidos que eu trouxe.

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora