30.

8.3K 699 148
                                    

capítulo não revisado

Entrei no estúdio onde os moleques estavam trocando ideia, mas pararam assim que notaram minha presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no estúdio onde os moleques estavam trocando ideia, mas pararam assim que notaram minha presença.

— que isso, viado? tão falando de mim? — ri tentando descontrair e franzi a testa ao ver eles se entreolhando — o que foi?

— nada — o Ghard respondeu e em seguida cruzou os braços.

Já tem uma semana que ele não fala comigo direito, pra quem detestava a Izabella no iniciou ele pegou muito bem as dores dela.

— uma hora ou outra ele vai saber — o Nagalli murmurou.

— o que houve? — perguntei e eles se mantiveram em silêncio — fala, viado

— a Izabella — o Ghard falou e senti meu coração palpitar dentro do peito.

Já tem dias, se pá semanas que eu não vejo absolutamente nada da Izabella e nem escuto falarem dela.

A rapaziada tem evitado falar dela perto de mim e eu acho até melhor assim, quanto menos eu souber sobre ela, melhor.

— o que tem a Izabella? — perguntei tentando não transparecer mais emoção do que devia.

— ela não tá bem, Thi — suspirou e em seguida passou a língua nos lábios — tem dias que ela não se alimenta direito e hoje ela teve uma febre de quase quarenta graus e delirou por minutos chamando você — me olhou e respirei fundo.

— como ela tá? — perguntei preocupado.

— tá no hospital, a Cristal disse que ia mandar notícias, mas até agora nada

— porque ninguém me avisou, mano?

— porque vocês terminaram? — falou como se fosse óbvio me fazendo suspirar — tu sumiu da vida da mina como se ela não fosse nada e tu acha mesmo que alguém quer você perto dela?

— eu terminei com ela pro bem dela — murmurei.

— ela parece bem pra você em uma cama de hospital enquanto alucina chamando seu nome? — me encarou sério.

— e tu acha que eu queria isso? irmão, eu tô sofrendo tanto quanto ela

Eu tô disfarçando pra caralho há uma cota já pra não transparecer o quanto essa parada tá me afetando e no quanto eu tô sentindo falta dela.

— então porque tu terminou, viado? — me encarou e engoli em seco enquanto negava com a cabeça.

— o que tá pegando, Tico? — o Nagalli perguntou preocupado — tava tudo de boa entre vocês e do nada tu decide terminar

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora