18.

13.3K 945 201
                                    

Senti a mão do Thiago acariciar minha cintura e abri os olhos vendo que os pequenos raios solares já invadiam o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti a mão do Thiago acariciar minha cintura e abri os olhos vendo que os pequenos raios solares já invadiam o quarto.

Voltei a fechar os olhos e mordi o lábio com força quando senti a mão do Thiago subir sutilmente até minha costela e descer de volta para minha cintura.

Eu devo ser a mulher mais contraditória da face da terra por ter pedido um tempo pra ele ontem e agora está adorando as carícias provocantes dele.

Mexi um pouco o quadril me esfregando nele e arfei sentindo sua ereção e ele soltou uma risadinha nasalada na minha nuca me deixando arrepiada.

— bom dia, vida — ele sussurrou com a voz rouca me arrepiando novamente.

Se ele acha que vai vencer esse joguinho ele tá muito enganado.

Me soltei dele com um pouco de sacrifício e me levantei enquanto prendia meu cabelo em um coque desajeitado e olhei o homem deitado na minha cama que sorriu.

— bom dia — sorri fofa e me virei de costas pra ele, desci as alças do meu baby-doll e deixei que ele deslizasse pelo meu corpo até cair no chão — já te falei como eu amo tomar banho assim que eu acordo?

Caminhei até o banheiro, escovei meus dentes e foi o tempo dele vir atrás de mim, encarei ele que se aproximava e neguei com a cabeça.

— eu pedi um tempo, lembra? — sussurrei enquanto dava um passo pra trás, mas acabei batendo com as costas na parede.

Ele me ignorou completamente e colou nossos corpos, aproximou o rosto do meu e desceu os lábios até meu pescoço roçando lentamente por ali me deixando toda arrepiada.

Eu devia ter acabado com esse joguinho porque agora é ele que tá acabando comigo.

Sua mão agarrou minha mandíbula e ele levantou o rosto pra me encarar, aproximou nossos lábios e ameaçou me beijar, mas não o fez.

Que ódio desse homem.

— quer alguma coisa? — perguntou em um sussurro.

— que você me solte — sussurrei de volta — eu preciso tomar banho — encarei seus olhos e ele assentiu com a cabeça enquanto chegava pro lado me dando espaço. Caminhei até o box e arranquei minha calcinha — Thiago?

— oi

— segura pra mim — taquei minha calcinha nele.

— filha da puta! — resmungou e dei uma risadinha.

Ele precisa saber que nesse jogo de provocação, eu sempre venço.

Tomei meu banho e fiz toda minha rotina de cuidados pela manhã e em seguida fui até o closet pegar uma roupa e resolvi usar um vestido com um zíper nas costas.

— Thi? — chamei por ele que saiu do banheiro passando a toalha nos cabelos que estavam molhados.

Por que ele tem que ficar tão gostoso quando tá molhado?

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora