26.

9.2K 742 187
                                    

Terminei de ajeitar meu cabelo, passei um spray fixador e conferi novamente pra ver se não tinha nenhum fio fora do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de ajeitar meu cabelo, passei um spray fixador e conferi novamente pra ver se não tinha nenhum fio fora do lugar.

— vida? — o Tico entrou no quarto só de calça e segurando sua camisa — me ajuda aqui

— você não sabe mais se vestir sozinho né? — me levantei e fui até ele.

— não — negou enquanto vestia sua regata. Abri os botões da sua calça branca social e ele me encarou malicioso — nós não tem tempo pra isso, vida

— para, Thiago — acertei um tapa nele que gargalhou — idiota — coloquei sua blusa por dentro da calça — fecha isso aí

Ele fechou a calça e peguei o blazer em cima da cama e entreguei pra ele que vestiu, ajeitei sua roupa e em seguida me afastei encarando ele.

Por incrível que pareça ele escolheu sua própria roupa e só me pediu opinião pra saber se estava boa e ele acertou muito nela, até na escolha do tênis que destoava um pouco do look mostrando sua personalidade.

— você tá lindo — sorri.

É tão gostosa a sensação de olhar pra ele e sentir uma coisinha no estômago como se fosse a primeira vez, a sensação de admirar ele e sentir o sorriso crescer aos poucos no rosto.

Espero que isso nunca acabe.

— com uma estilista dessa é impossível não ficar né, mano?

— bobo — me afastei dele, tirei meu roupão e vesti minha roupa — amor, amarra pra mim — me virei de costas pra ele.

Senti ele se aproximar devagar e meu corpo se arrepiou quando seus lábios tocaram suavemente meu ombro esquerdo.

— pronto — passou a mão na minha bunda — cê tá muito gostosa, vida

— para, Thiago — falei sem graça enquanto me afastava dele pra calçar meu salto.

— cê vai usar essa bolsa? — pegou minha mini bolsa em cima da cama e riu — não cabe nada aqui dentro, vida

— cabe um gloss, então cabe tudo

— pronta?

— to — sorri.

— se liga — segurou minha cintura e olhou meus olhos — eu tô ligado que tu não curte muita exposição, tumulto e essas paradas, então se você quiser chegar com minha família...

— é um dia importante pra você — entrelacei nossos dedos — e eu quero está do seu lado — ele abriu um sorriso e em seguida deixou um beijo na minha testa.

— eu amo você — sussurrou.

— só não te beijo se não vai sair meu gloss — ele riu.

— bora, patricinha

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora