23.

10.6K 881 217
                                    

— fechou então? — o Nagalli perguntou após terminar a última música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— fechou então? — o Nagalli perguntou após terminar a última música.   

— agora é só lançar no mundo — falei animado.

Meu álbum tá finalmente 100% pronto e me sinto preparado pra lançar no mundo, fazer história e surpreender meus fãs da melhor forma possível.

— quantas dessas são pra Izabella? — o Koda perguntou enquanto encarava a lista com as tracks e dei uma risadinha.

Acho que 95% delas são inspiradas na Bella.

— acho que todas — o Nagalli brincou e ri um pouco sem graça — só sei bolsa de ombro e perdoa por tudo vida

— a que tá na cara que é pra ela é vida chique — o Ghard falou em um tom divertido — só porque eu vim da favela, dessa vida chique ainda não entendo nada — cantarolou enquanto passava a mão no meu pescoço.

— sai, viado — dei um empurrãozinho nele que riu.

— a Bella fez ele entender — o G.A brincou e abaixei a cabeça enquanto ria — tá sem graça, Tico?

— cês são muito bobo, mano — me levantei enquanto me espreguiçava. Fiquei maior cota sentando terminando as tracks — acabou por hoje né? vou ver minha patricinha

— olha como tá apaixonado nosso molecote — o Nagalli me zoou e revirei os olhos.

Me despedi dos moleques, peguei minhas paradinhas e meti marcha pra casa da Izabella, já tava cheio de saudades da minha patricinha.

Toquei a campainha e a Márcia me atendeu como sempre muito simpática, troquei uma ideia com ela e em seguida fui subir pro quarto da Izabella, mas dei de cara com o pai dela.

— boa tarde — desejei e ele me encarou sério.

— você é o rapaz que sempre estaciona na minha vaga?

— sou eu mesmo, doutor — falei sem jeito — foi mal aí

— veio visitar o Isac? — me encarou de cima abaixo e engoli em seco.

Que tio mal encarado, viado.

— é — assenti com a cabeça — trocar uma ideia

Ele me deu espaço pra eu passar, franzi a testa um pouco confuso, mas subi as escadas e entrei no quarto da Bella em silêncio pra não chamar sua atenção e sorri vendo ela toda concentrada em um livro grande pra caralho.

— como cê consegue ler um livro desse tamanho, viado? cê é loco — brinquei e ela se virou rapidamente pra mim e soltou uma risada alta me fazendo franzir a testa — que foi que cê tá rindo?

— tua bunda toda pra fora aí vida, levanta essa calça

— é estilo, mano — deixei minha bag em cima da cama.

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora