Senti o perfume do Thiago adentrar o quarto e tirei a atenção do ipad só por uns segundos e passei a língua nos lábios vendo meu noivo somente com a toalha enrolada na cintura.
Eu achei que não tinha como ele ficar mais gostoso, mas depois que ele começou a malhar, minha nossa senhora...
Neguei com a cabeça fugindo de qualquer pensamento pervertido e voltei a atenção para o desenho de uma nova coleção que eu estava criando.
Eu resolvi seguir o conselho do Thiago e abrir uma marca e o dinheiro que arrecadei do bazar estava ajudando bastante nisso.
Senti o Thiago se aproximar atrás de mim e em seguida deixar um beijo sútil no meu pescoço que me arrepiou dos pés a cabeça.
— eu to trabalhando, vida — sussurrei.
— eu to com saudade — sussurrou de volta e deixou um beijo atrás da minha orelha seguido de uma mordidinha na nuca.
— Thiago...
Sua mão desceu entre meus seios abrindo os botões da camisa social que eu vestia e me arrepiei ao sentir o toque dos seus dedos gelados na minha pele.
Fechei os olhos aproveitando as sensações que ele estava me causando esquecendo completamente do trabalho e quando dei por mim já estava com as pernas abertas.
Ele rodou a cadeira me deixando de frente pra ele e abriu um sorrisinho safado enquanto se ajoelhava na minha frente, arrancou minha saia juntamente com minha calcinha e ameaçou me tocar me torturando e eu murmurei em reprovação, mexi meu quadril me demonstrando impaciente fazendo ele rir nasalado.
— Thiago — murmurei manhosa.
— pede — sua voz saiu baixinha e meia rouca fazendo com que um arrepio subisse pela minha nuca.
— me chupa — pedi quase sem voz.
Ele enfiou o rosto entre minhas pernas e me lambeu devagar começando a me chupar com vontade em seguida me fazendo gemer manhosa.
— cacete — murmurei sentindo ele usar a língua pra me penetrar.
Segurei sua cabeça incentivando mais contato e mordi os lábios com força enquanto jogava a cabeça pra trás sentindo ele enfiar dois dedos em mim enquanto chupava com mais intensidade meu clítoris.
Senti meus pés se contorcerem e meu corpo todo entrar em êxtase, mas antes que eu conseguisse sentir aquela sensação prazerosa o Thiago se afastou de mim.
Nem deu tempo de reclamar já que ele me puxou me colocando sentada na mesa e desamarrou a toalha da sua cintura revelando seu pau completamente duro.
Eu sou tão sortuda...
Ele segurou seu pau pela base, passou pela minha entrada e deslizou com força pra dentro de mim e soltei um gemido alto que foi calado pela sua mão.
— quietinha — sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique - Veigh
FanfictionCê sabe que eu sumo e apareço do nada Isso te conforta ou deixa mágoa? De anjo eu só tenho a cara Então agora dança pra mim