35.

9.4K 771 157
                                    

Cruzei os braços enquanto encarava a passarela e abri um sorriso ao ver o Thiago entrar e desfilar todo cheio de marra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cruzei os braços enquanto encarava a passarela e abri um sorriso ao ver o Thiago entrar e desfilar todo cheio de marra.

Como ele consegue ser tão lindo?

Eu devia tá com meu celular aqui pra registrar esse momento.

— até que ele desfila bem né? — a Aurora murmurou ao meu lado.

— ele é bom em tudo que ele se propõem a fazer

— foi por isso que você se apaixonou? — me olhou e sorri.

— não — ri — mas foram tantas coisas que fizeram eu me apaixonar por ele que nem sei te explicar

— seus olhos brilham quando você fala dele

— eu não consigo disfarçar quando o assunto é esse homem

— acho que vocês deviam conversar

— é... — assenti — eu também

Quando o desfile terminou todos os modelos voltaram pra passarela e a Aurora me puxou pra ir até lá com ela e mesmo morrendo de vergonha eu fui.

— você merece ser aplaudida tanto quanto eu — falou no meu ouvido e sorri.

Acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso, produzir roupas pra um desfile e ainda ser aplaudida por isso.

Deixei a Aurora dando algumas entrevistas e voltei pro camarim encontrando o Thiago já de roupa trocada e com sua bag na mão.

— Thiago — me aproximei e ele me olhou atentamente — me leva pra casa?

Teria uma after depois do desfile, mas eu prefiro a companhia dele e que a gente tenha uma conversa de verdade.

— claro

— só vou pegar minhas coisas

— já é

Peguei minhas coisas, me despedi da equipe e da Aurora que me desejou boa sorte umas 5 vezes e voltei pra perto do Thiago.

— onde cê tá morando? — ele perguntou enquanto caminhávamos pra fora do camarim.

— é perto daqui, da pra ir andando — torci o lábio e o Thiago me encarou desacreditado — que foi?

— cadê a patricinha que só vivia de motorista?

— tive que aprender a andar a pé pra economizar

— to impressionado

— sou uma nova Izabella — sorri convencida.

— to vendo

Ficamos em silêncio o resto do caminho, mas era um silêncio reconfortante, parecia que só a companhia um do outro bastava.

— é aqui — parei na frente do meu prédio e olhei o Thiago que me observava — que entrar?

— cê tem certeza?

Vida chique - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora