+18
Observei o Thiago que estava deitado na cama com as mãos debaixo da cabeça e abri um sorriso safado enquanto descia as alças do meu vestido fazendo ele cair no chão ficando apenas de calcinha.
Os olhos do Thi desceram pelo meu corpo dando uma boa encarada na minha calcinha de renda azul e subiu até os meus olhos.
Só esse olhar foi o suficiente pra aquecer todo meu corpo.
Caminhei lentamente até a cama e engatinhei até ficar totalmente em cima do Thiago que me encarava como se fosse me devorar.
De maneira ágil ele me virou na cama ficando por cima de mim e abri as pernas deixando ele encaixado entre elas.
— você é a mulher mais linda que eu já vi — ele sussurrou como se fosse um segredo.
— me elogiar não vai me fazer gozar pra você
— cê engana todo mundo com essa sua carinha de santa né
Assenti com a cabeça enquanto mantinha um sorrisinho malicioso nos lábios que não durou muito tempo já que o Thiago me beijou com lentidão.
Sua mão se mexia impacientemente pelo meu corpo de maneira firme e parou na lateral da minha calcinha de renda ameaçando a arrancar, mas não o fez.
— não me provoca! — murmurei manhosa contra os seus lábios.
— desculpa, patricinha — sussurrou — mas na cama quem manda sou eu
Cacete!
Ele deixou um beijo no canto dos meus lábios e foi descendo ate o meu pescoço que tenho certeza que está vermelho e finalmente ele chegou nos meus seios onde passou suavemente sua língua pelo meu bico enrijecido me fazendo arfar.
Meus peitos pareciam ser os novos brinquedos favoritos dele já que parecia se divertir com eles e me provocava o máximo que podia.
Suas mão desocupada foi ágil em puxar minha calcinha de renda com força e pude escutar ela rasgando.
— Thiago!! — o repreendi, mas ele não pareceu se importar e fez uma trilha de beijos entre meus seios, barriga até finalmente chegar lá.
Sua respiração calma e quente batia na minha buceta me causando milhares de sensações e uma agonia pra sentir logo sua boca.
Ele manteve minhas pernas abertas e lentamente passou a língua por todo meu encharque começando a me chupar logo em seguida.
— vai mais pra cima — mandei e rapidamente ele obedeceu atingindo exatamente meu ponto mais sensível — mais devagar — ele foi devagar e fechei os olhos deixando um gemido escapar — assim, vida
Seu olhar se encontrou com o meu e ele subiu a mão até meus lábios e enfiou dois dedos na minha boca e chupei lentamente sem quebrar nosso contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique - Veigh
FanfictionCê sabe que eu sumo e apareço do nada Isso te conforta ou deixa mágoa? De anjo eu só tenho a cara Então agora dança pra mim