Me assustei com o barulho do despertador e tentei esticar o corpo para desligar, mas não consegui já que um braço me prendia com força e sorrir ao ver que era o Tico que dormia feito pedra.
Como esse garoto entrou aqui de madrugada?
Com muito sacrifício estiquei meu braço, desliguei o despertador e em seguida tentei me soltar do Thiago que me prendeu mais.
— fica aqui — ele sussurrou com a voz meia rouca e senti um arrepio subir na nuca.
— eu vou me atrasar pra faculdade, vida
— só mais 2 minutinhos
Ele enfiou o rosto no vão do meu pescoço soltando sua respiração e me segurei pra não suspirar e entregar o quanto isso mexeu comigo.
— Thi...
— hm?
— deixa eu levantar, vai
Sua mão apertou mais minha cintura me dando arrepios pelo corpo e ele notou já que soltou uma risadinha no meu ouvido.
— vai lá — ele me soltou e suspirei aliviada.
— você é muito sujo — me levantei e ele riu, mas não falou nada.
Safado!
Fui ate o banheiro, prendi meu cabelo em um coque,
fiz meu xixizinho, minha skin care matinal, escovei meus dentes e em seguida me despi.Entrei no box, liguei o registro e em seguida fechei os olhos enquanto relaxava os músculos sentindo a água em contato com meu corpo.
— cê fica linda assim, sabia?
— que susto, Thiago — abri os olhos, me virei pra ele que entrava no box e me segurei muito pra permanecer com os olhos fixos no seu rosto.
Como pode ser tão lindo?
— linda — selou nossos lábios algumas vezes e abri um sorriso o observando.
— o que você quer? — passei meus braços pelo seu pescoço.
— muitas coisas — desceu o olhar pelo meu corpo e subiu para os meus olhos — mas no momento só tomar banho mesmo, cê acabou comigo ontem
— fraquinho
— não me provoca, Izabella — falou firme e abri um sorrisinho.
— você me deixou toda marcada, vida — resmunguei e ele riu — e falei pra você não deixar marca
— é que eu sou teimoso desde pequeno
— idiota — dei um tapinha nele que riu — posso lavar seu cabelo? — perguntei enquanto pegava meu shampoo.
— pode, mano — passou a mão no cabelo.
— abaixa um pouquinho, vida
Ele deu uma risadinha e se abaixou um pouco até eu conseguir alcançar seus cabelos e despejei o shampoo começando a massagear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida chique - Veigh
FanfictionCê sabe que eu sumo e apareço do nada Isso te conforta ou deixa mágoa? De anjo eu só tenho a cara Então agora dança pra mim