•𝚏𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚞𝚗𝚑𝚊𝚍𝚊•

1K 78 26
                                    

VINNIE

As coisas ficaram um pouco complicadas entre eu e a Samantha depois que descobri que estava sendo traído.

Conviver com alguém que eu amava e sei que está deitando na cama de outro homem na minha ausência é uma dor que não desejo para ninguém, nem para o meu pior inimigo.

Obviamente, ela percebeu que eu estava distante, evitando contato visual e parei de tentar convencê-la a transar comigo. Passei a preferir que as minhas noites fossem no trabalho, puteiro ou jogando videogame na casa do Noah.

Ainda bem que a Samantha atribuiu meu distanciamento ao fato de sentir ciúmes dela com a Lily e não que descobri sobre o seu amante.

Quanto menos ela desconfiar que sei sobre sua traição, melhor pra mim e meus planos.

Para o meu desespero, a Lily não dá muitas oportunidades para ficarmos a sós, porque deve ter notado as minhas segundas intenções, porém, a correria na vida da Samantha acabou impedindo-a de sair para comprar o material escolar da irmã e eu me ofereci sem pensar duas vezes para acompanhar a minha cunhadinha usando a desculpa que seria importante construirmos uma amizade.

Na minha mente insana, seria a ocasião perfeita para colocar meu plano em prática.

A Samantha disse que Lily ficou bastante apreensiva ao saber que iria comigo, porque é tímida e eu afirmei que seria bom para quebrar o gelo e mostrar que não sou 100% babaca, então, após alguma insistência da minha parte e a promessa que eu mudaria meu mau comportamento com a minha família, ela aceitou.

Finalmente, poderei tentar conquistar a minha cunhada.

Estava esperando impacientemente pela Lily no andar debaixo por cerca de 40 minutos quando vislumbrei a menina descendo as escadas e o meu queixo caiu ao vê-la vestindo um short colado preto com uma blusa da mesma cor que deixava sua barriga de fora.

— Eita, Lily! — disse levantando me do sofá e indo na sua direção. — Nunca tinha visto você tão arrumada.

— Eu que convenci ela a ir vestida como uma adolescente normal.—
Samantha desce logo atrás, toda sorridente. Eu não sei como te agradecer por me dar uma amostra grátis do corpinho que vou foder, minha querida.

— Desculpa a demora, Vinnie. — Lily olha pra mim, vestindo uma jaqueta branca e ao tentar esconder o tesão que estou sentindo, acabo fazendo uma careta.

— Minha roupa está feia? Eu
posso trocar, se você quiser —Ela falou envergonhada e eu me soco mentalmente por fazer com que ela pense que não está bonita.

— Claro que não está feia, Lily. Você está linda, não é amor? — a morena intrometeu-se na conversa.

Eu apenas sorri em resposta e logo depois, vou até a minha esposa, deposito um selinho nos seus lábios e afasto-me, dando espaço para a Lily despedir-se com um abraço apertado da irmã mais velha como se nunca mais fosse voltar.

Talvez, ela pense que vou matá-la ou sequestrá-la.

— Vamos, cunhada? Mais tarde, tenho um compromisso e se não formos agora, você irá ficar sem material escolar e roupas novas.

Puxei sua mão delicadamente, trazendo-a para o meu lado e caminhei em direção a saída.

— Até daqui a pouco, amor. Se eu não estiver aqui quando vocês voltarem é porque estou no trabalho.

 ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora