𝙻𝚒𝚕𝚢 𝙰𝚋𝚋𝚎𝚢
Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei o convite para ir a uma festa à fantasia.
Não deveria sequer cogitar em sair com um grupo de adolescentes, imagina sair fantasiada de Britney Spears dos anos 90.
Me encarei no espelho, mais uma vez, e fiz uma careta ao ver a roupa sensual demais para uma menina de 16 anos.
— De todos os figurinos dos diversos videoclipes da Sra. Spears, você tinha que escolher justo a roupa que ia me levar ao delírio? — Ouço a voz do Vinnie atrás de mim e olho com um sorriso envergonhado para ele através do espelho.
O Loiro está com o braço direito escorado no batente da porta e um suspiro escapa dos seus lábios.
— Eu estou arrependida de ter aceitado esse convite e mais ainda de ter comprado essa fantasia. — Olhei para o espelho novamente vendo meu reflexo e virei um pouco de lado para analisar vi Vinnie chegar perto de mim e apoiar seu queixo em meu ombro.
— Você está linda e tenho certeza que será a garota mais bonita da festa — disse, tentando deixar-me mais confiante. — E eu comprei isso para você, bebê. — Ele me mostrou uma caixinha preta através do reflexo e afastou meu cabelo para o lado, fazendo cada centímetro da minha pele arrepiar-se com o seu toque repentino. — Imaginei que você fosse gostar.
Vinnie colocou um colar prata no meu pescoço e depositou um beijo demorado no meu ombro.
— É lindo! — Sorri ao ver dois pingentes, um ao lado do outro.
— A letra "L" e um coração para a minha colegial de filme pornô. — O moreno sussurrou próximo ao meu ouvido, fazendo-me soltar uma risada nasalada.
— Sinceramente, não sei por qual razão você me deixou comprar essa fantasia. Qual é o seu problema?
— Bom, é que eu só mando em você na cama. — Sua mão acerta um tapa na minha bunda.
Faço um biquinho olhando para o mesmo que põe sua mão em meu maxilar e me beija.
— Estou a um passo de não te deixar a ir nessa festa só para te foder loucamente.
— Pior que eu agradeceria, porque não estou me sentindo à vontade para sair de casa vestida assim —confesso, girando meu corpo para me ver novamente no espelho.
Era estranho estar quase da sua altura, porque sem o salto alto que estou calçando nesse momento, eu sou bem menor que ele.
— Vai dar tudo certo, Lily. — Vinnie faz uma carícia de leve com o seu polegar na minha bochecha. — A assistente social pediu para te incentivarmos a socializar com pessoas da sua idade.
— Acho melhor não...
—Você quer ir para a faculdade?
— Claro que quero!
— Então, além das suas notas, você terá que mostrar outras habilidades para conseguir ser aceita em uma boa universidade e infelizmente, chupar divinamente o meu pau não conta.
— Idiota! — Gargalho, escondendo meu rosto com as duas mãos.
— Se você quiser, eu posso ir junto para te fazer companhia.
Descubro rapidamente o meu rosto ao ouvir sua proposta e a balanço a minha cabeça afirmativamente.
— Sim, por favor! — Sorrio abertamente e ele retribui o gesto.
— Vou ver o que posso vestir e já volto!
— Algo que lembre o Justin Timberlake quando ele namorava a Britney, por gentileza — peço e o Vinnie faz uma careta engraçada antes de sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Ficção Adolescente𝐿𝒾𝓁𝓎 𝒜𝒷𝒷𝑒𝓎 teve sua vida destruída. Um trágico acidente que levou seus pais e parte de sua vida, após despertar de uma coma, aos poucos ela tenta se encontrar na nova realidade. 𝐿𝒾𝓁𝓎 não imagina que ao ir viver com a irmã e se apaixona...