𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎
Eu sabia que tinha feito merda com a Lily, por esse motivo me arrependi de ter descontado a minha raiva nela logo em seguida, mas fui orgulhoso e me neguei a pedir desculpas naquele dia.Agi como um tolo e magoei uma garota que eu estou começando a gostar mais do que deveria.
Não estou acostumado a ceder em um relacionamento e a Samantha facilitava as coisas para mim nesse sentido, porque quem sempre abria mão das coisas que queria ou dava o braço a torcer era ela.
Existiram poucas situações que eu fui condescendente com a minha esposa.
O que a Lily fez na frente da minha mãe seria inaceitável para mim vindo de qualquer mulher, porém veio dela e eu simplesmente acatei as ordens sem reclamar.
Emily Hacker não é uma pessoa burra e percebeu que tem algo a mais mesmo eu tentando desviar do assunto quando ela tentou arrancar algo de mim quando estávamos a sós no estacionamento.
Tenho a impressão que a cada segundo que passo com a minha cunhada, estou mais fodido.
— Vem, amor. — Segurei sua mão e a puxei com delicadeza para dentro do meu quarto ao perceber sua dúvida se entrava ou não. — Eu acho que preciso te explicar algumas coisas.
— Pedir perdão, você quer dizer, não é? — perguntou explicitamente aborrecida enquanto analisava o meu quarto.
Fechei a porta e observei a Lily andar ao redor do meu quarto com uma certa curiosidade, tocar em alguns objetos em cima de uma bancada e finalmente, sentar-se em uma poltrona.
— Eu entendo que tenho que te pedir desculpas, mas preciso te contar o motivo da minha raiva depois da ligação da Samantha. —Ando na sua direção e ela faz um sinal para que eu sente na beirada da cama e eu obedeço.
Agora, estamos a uma boa distância um do outro e presumo que a razão seja o medo de não conseguir resistir a tentação em me beijar, especialmente quando constato a sua dificuldade em não olhar para o meio das minhas pernas.
Estou vestindo apenas uma cueca e ela está usando uma camiseta preta com um short branco e assim que percebeu meu olhar desejoso, encolheu suas pernas expostas em cima da poltrona enquanto eu estou me esforçando para não deitá-la na minha cama, tirar toda a sua roupa e chupar sua intimidade até ela gozar gemendo meu nome.
— Onde você guarda seus brinquedos sexuais? — ela pergunta, de repente, mudando totalmente o foco da nossa tentativa de diálogo.
Eu encaro seu rosto com uma sobrancelha arqueada, dando um sorriso no canto dos meus lábios e ela sorri.
— Você está realmente me fazendo
essa pergunta?— O que posso fazer se gosto bisbilhotar a vida alheia? — Deu de ombros, rindo.
— Bom, tem alguns no closet. —Aponto na direção da porta ao seu lado. — Se você quiser experimentar, eu estou ao seu dispor.
Não consigo parar de flertar com ela.
— Prefiro experimentar com alguém solteiro, tipo o Noah —provocou. — Mas, quem sabe, eu aceite o ménage que ele tanto pede.
— Esqueceu que ainda é virgem, mocinha? Não é porque você aprendeu a chupar um pau que aguenta dois homens.
A menção do sexo oral traz lembranças agradáveis fazendo meu pau pulsar e Lily percebe no mesmo instante.
Talvez eu devesse vestir uma calça jeans para tentar disfarçar o meu pênis ficando ereto.
— Alguém está com saudades da minha boca. — A malícia na voz da garota é evidente e eu tive que levantar-me para não continuar olhando para os seus lábios. — Está tudo bem?
Seu tom foi de preocupação, pois me levantei e fiquei de costas para ela, apoiando minhas mãos na parede.
— Estou buscando uma forma de conversar com você sem que o meu
pau rasgue a cueca.Começo a mexer freneticamente o meu corpo para trás e para frente para não ter que encara-lá.
— Você me chamou para conversar e vai me ignorar, daddy?
— Não me chame assim — eu pedi.
— Por quê?
— Você sabe o motivo.
Voltei a olhar para a Lily e seu sorriso safado cresceu.Meu Deus, que vontade de socar meu pau nessa cachorra.
— Olha, eu fui um babaca com voce na noite da festa e no dia seguinte..
— Eu já esperava isso vindo de você, Vinnie.
— Mas eu gostaria que você esperasse algo diferente de mim, porque eu estou me esforçando para melhorar.
— Como? Claramente, você não sabe lidar com seus problemas e emoções e explode — ela jogou a verdade na minha cara e fez uma pausa. — Não quero ser rude ou te deixar mal, mas é o que vejo.
— Pode falar, bebê. Quero que a conversa seja sincera de ambos os lados.
— Então, eu gosto muito de você. — A garota respirou profundamente.
— Não é algo que me deixe pulando de alegria, afinal, você é o marido da minha irmã contudo, se eu tiver que arriscar tudo para ficar contigo, eu teria que ter um motivo melhor que amor e sexo. O que você sente por mim?— Eu não sei — respondi com sinceridade. — Gosto da sua companhia e do seu boquete, mas não sei se é amor.
— É, eu também não sei é amor. — Lily olhou cabisbaixa para o chão e eu voltei a sentar na cama. — Talvez seja uma paixão repentina ou só tesão.
— Não beijaria os pés de alguém implorando por seu perdão só pela excitação.
Ela gargalhou fazendo eu rir junto.
— Aquilo foi muito legal, Vinnie.
Eu que o diga. Gostei tanto que quase começo a usar uma coleira.
— Sabe, o motivo de eu ter surtado depois da ligação da Samantha... - comecei a contar para a Lily e ela parou de rir para prestar atenção, ajeitando-se na poltrona. — Bom, uns dias antes dela viajar a trabalho, eu a flagrei me traindo. Eu não vi quem era, mas desconfio que seja seu chefe e quando ela me cobrou comprometimento com você, fiquei puto, porque ela poderia estar aqui cuidando da irmã caçula e tendo todo o compromisso na sua criação ao invés de estar sentando no pau do amante. Então, me diz, com que direito ela questiona o meu cuidado contigo sendo que te trocou por um macho qualquer? Eu fiquei bem puto com isso tudo.
— Eu sinto muito - Lily pareceu não acreditar no que disse. — Você tem certeza do que viu? A Samantha que eu conheço, jamais te trairia.
— Tenho, eu...
Fomos interrompidos quando a porta do quarto foi aberta bruscamente e ao olhar para trás, deparei-me com a Samantha toda sorridente.
O que esse caralho está fazendo aqui?
— Por que diabos você está de cueca na frente da minha irmazinha, Vinnie? - ela gritou, intercalando o olhar entre eu e a Lily.
Agora, fodeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Roman pour Adolescents𝐿𝒾𝓁𝓎 𝒜𝒷𝒷𝑒𝓎 teve sua vida destruída. Um trágico acidente que levou seus pais e parte de sua vida, após despertar de uma coma, aos poucos ela tenta se encontrar na nova realidade. 𝐿𝒾𝓁𝓎 não imagina que ao ir viver com a irmã e se apaixona...