A dor faz com que eu sinta uma sensação de sufocamento, enquanto tento nadar nas águas escuras e densas para chegar até a superfície.
Meu coração acelerado castigava a parede torácica que o abriga.
Lutei para continuar respirando, porém a força da água era muito mais forte do que as minhas tentativas de continuar nadando para me salvar.Quanto mais esperneava, mais o meu corpo afundava.
Estava perdendo a força e pronta para morrer.
— Lily, acorda! — ouvi o Vinnie gritar, sacudindo levemente o meu corpo com suas mãos segurando firmemente meus braços.
Despertei do pesadelo completamente transtornada, levantando-me rapidamente e senti os braços do loiro rodeando o meu corpo magro.
— Calma, princesa. Você só teve um sonho ruim. Está tudo bem. — Cada frase saiu da sua boca com o tom de ternura, o que me deixou extremamente confusa.
— Desculpa se te acordei. —Encostei meu rosto no seu peitoral.
— Não acordou.. Eu só estava passando na frente do seu quarto quando ouvi seus gritos e vim ver o que estava acontecendo. — Suas mãos acariciavam meus cabelos, fazendo com que eu me sentisse protegida.
— Achei que alguém tinha entrado aqui e estivesse te machucando, mas vi que você estava tendo um pesadelo.
Ficamos abraçados por alguns minutos, antes de eu decidir afastar-me e encarar o homem que estava ajoelhado no colchão.
Seu olhar era de pena como se soubesse que estava sonhando com o dia que perdi meus pais.
— Quer comer ou beber alguma coisa? Eu posso buscar para você.
— Não, obrigada. — Voltei a deitar-me na cama, mas, dessa vez, fiquei de lado, e ele imitou a minha posição.
— Você é linda, Lily. — Vinnie
aproximou a sua mão do meu rosto e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.— Se você diz.
— Lembra do nosso beijo? —Assenti, sem entender o porquê da pergunta. — Eu quero te beijar outras vezes, você só precisa prometer não contar para ninguém.
— Então, Vinnie! — Ri de nervoso. — não quero mais fazer isso — sussurrei e ele me olhou confuso.
— Por quê?
— Você me tratou mal hoje de manhã, antes do Noah chegar, e eu não quero ficar contigo para depois te ver com raiva de mim como se eu fosse a única culpada pelo que aconteceu.
— Lily, eu não fiquei com raiva de você — disse, antes de dar um longo suspiro. — Eu fiquei com raiva de mim por te desejar tanto, porque isso é tão errado. Você só tem dezesseis anos e eu 24 não deveria beijar uma menina mais nova, contudo, na hora, pareceu tão certo.
— Sério que você vai usar essa desculpa comigo? — Dei um tapa leve no seu ombro. — Eu já li mil livros com bad boys e não vou cair na sua conversa.
Vinnie soltou uma gargalhada antes de dizer:
— Desculpa se fui grosso com você.
Prometo que isso não irá se repetir. — Ele pega no meu rosto com as duas mãos e beija-me novamente.É um beijo delicado. Vinnie começa com alguns selinhos como se tivesse receio de me assustar e logo depois, chupa meu lábio inferior e pede passagem com a sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Remaja𝐿𝒾𝓁𝓎 𝒜𝒷𝒷𝑒𝓎 teve sua vida destruída. Um trágico acidente que levou seus pais e parte de sua vida, após despertar de uma coma, aos poucos ela tenta se encontrar na nova realidade. 𝐿𝒾𝓁𝓎 não imagina que ao ir viver com a irmã e se apaixona...