• 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝟷 •

893 47 4
                                    

𝚟𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝚑𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛

Confusão mental era o termo mais adequado para a minha situação atual quando trata-se da Lily, porque, se de início, o meu objetivo era simplesmente tirar a sua virgindade para afetar negativamente o emocional da Samantha, agora, eu não sei mais o porquê estou ficando com ela.

As madrugadas têm sido interessantes no seu quarto e ela está cada vez mais solta e disposta a me agradar na cama.

Eu fui do inferno ao paraíso quando ela me chupou sem leite condensado.

Além disso, é bom ter uma garota para me fazer companhia, o que há muito tempo não acontecia, porque a Samantha sempre estava tão ocupada para mim...

Ocupada me traindo para falar a verdade.

Falando na minha esposa, ela tem ligado para a Lily todos os dias às 19h em ponto e algumas vezes, pede para falar comigo, mas sempre acabamos discutindo, pois não consigo fingir que está tudo bem e acabo demonstrando o meu descontentamento em relação ao nosso casamento.

Ouvir a voz da Samantha me deixa tão furioso a ponto de querer fazer uma loucura.

A Lily fica brava comigo quando essas discussões acontecem, o que é bastante hipócrita da parte dela, já que passa a noite com o meu pau na sua boca mesmo que eu seja casado com a sua irmã mais velha, porém evito qualquer atrito entre nós dois, afinal, não quero estragar nossos esquemas sexuais por qualquer bobagem.

Todos os dias, acordo primeiro que a garota e vou diretamente tomar banho no meu quarto para aproveitar alguns minutos sozinho.

Apesar de passar o dia na empresa, sempre volto a tempo do jantar para fazer companhia para a Lily, pois não gosto de deixá-la tanto tempo sozinha.

Hoje, devido a uma tempestade, estamos sem os empregados no apartamento e ao entrar na cozinha, fico pensando no que posso preparar para a garota comer quando acordar.

Caminhei em direção a geladeira que estava bem abastecida e o meu único obstáculo era a falta de habilidade culinária.

Sinceramente, eu acho que nunca lavei um copo na minha vida, quem dirá cozinhar qualquer coisa, por mais fácil que seja.

Peguei uma caixa de ovos e tomates vermelhos e os coloquei no balcão da cozinha, forçando a minha mente a recordar em como a Maria, a cozinheira brasileira, que trabalha na casa dos meus pais costumava preparar um omelete que eu amava comer no café da manhã.

Eu a vi fazendo isso milhares de vezes, então não deve ser difícil.

— Você sabe que é arriscado cozinhar sem blusa, não é? — Lily apareceu na cozinha vestindo um baby-doll preto e calçando uma rasteirinha da mesma cor.

— Porra, não sabia que tinha uma atriz pornô em casa! — Coloquei uma mão no meu peito esquerdo, simulando um susto.

— Sai daí, Vinnie. Deixa que eu faço o café ou vamos acabar sem
apartamento.

— A cada dia que passa, você fica mais gostosa e mandona — disse, encarando suas pernas.

— Por que você é tão pervertido? — Ela deu um soco de leve no meu ombro.

— Fica tão fofa com vergonha — impliquei, apertando sua bochecha.

[...]

Lily era ágil na cozinha, tomou as rédeas da situação e preparou bacon, omelete e café em menos de vinte minutos.

Logo depois, serviu a proteína em dois pratos e o café em duas xícaras.

 ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora