𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒e
Eu não sabia quem eu gostaria de matar primeiro: a Samantha ou o Noah.
Samantha por ter sido burra e escolhido ocultar algo extremamente grave que colocou em risco a vida de todos ao
nosso redor e Noah por estar se aproveitando do caos que estamos vivendo para se aproximar da Lily.Quando soube toda a verdade, acreditei que resolveríamos tudo em questão de dias e poderia focar na minha atual situação amorosa que está uma completa bagunça, mas seria pedir muito para o universo colaborar comigo e deixar tudo menos complicado para eu poder dedicar tempo às garotas
Abbey.Nos reunimos no escritório e mesmo estando desconfortável ao lado do Daniel, a Samantha contou todos os detalhes sobre seu antigo namoro e como as ameaças do Logan começaram assim que ele a encontrou em Hacker e descobriu que estávamos começando um relacionamento.
Basicamente, tudo que ela contou para mim, mas o Daniel é expert em interrogatório, trabalhou para a CIA e sem muito esforço, percebeu que ela escondia mais alguns fatos.
"Você precisa contar toda a merda que está escondendo, Samantha!", Daniel gritou, socando a mesa do escritório.
"Eu não posso me envolver em uma circunstância dessa natureza sem saber toda a verdade. Preciso estar preparado para todos os possíveis
problemas impasses."Samantha parecia envergonhada demais para contar o que estava acontecendo e eu tive que convencê-la que não importava o que havia acontecido, eu iria continuar amando-a intensamente da mesma forma.
Nada mudaria meus sentimentos por ela.
No máximo, talvez eu queira dividir o meu amor e carinho com a sua irmã mais nova.
Entre os soluços do seu choro, ouvi a garota relatando que o filho da puta tinha diversos vídeos íntimos onde os dois faziam sexo.
Logan abusou da minha mulher de todas as formas e ainda gravou o ato imundo para ter mais um motivo para chantageá-la.
Tudo parecia piorar cada vez mais.Passamos horas no escritório montando vários planos e estratégias para ninguém ligar a morte do seu ex-namorado a ela.
Pelo que a Samantha nos disse, tinha sido legítima defesa, porém o contexto não era dos melhores e até tudo ser provado, viraria um escândalo em grandes proporções.
A minha família não podia se dar o luxo de ter a atenção da mídia nacional afinal se todos os negócios escusos dos Hackers viessem à tona, poderíamos perder tudo, fortuna, prestígio, influência...
Todos os esforços para sermos quem somos hoje seriam jogados no lixo em questão de meses.
Sempre fomos inteligentes em ocultar as nossas relações ilegais, compramos o silêncio e cooperação de muitos indivíduos poderosos, todavia, se um caso criminal estivesse ligado ao nosso sobrenome, não estaríamos 100% no controle e tudo poderia ruir.
O Daniel foi encarregado de se livrar do corpo e todas as outras provas sem deixar pistas.
O que me fodeu foi quando ele voltou com a notícia que o corpo não estava no local indicado pela Samantha e não havia vestígios de onde ele foi parar, pois nenhum desconhecido deu entrada em hospitais ou necrotérios na nossa cidade ou arredores.
Estávamos perdidos sem informações.
Apesar de querer jogar a culpa para cima da Samantha, eu sei que também deveria ter checado melhor o passado dela.
Se eu tivesse visto pelo menos uma foto do Logan, talvez pudesse ter reconhecido o desgraçado enquanto estava sendo perseguido e desconfiado que algo estava errado.
Uma semana depois e ainda não tínhamos encontrado o paradeiro do maldito defunto.
Comecei cogitar a hipótese que ele estava vivo e se recuperando em algum lugar escondido, o que me fez ficar paranoico e comecei a andar armado 24 horas.
Eu mal dormia mesmo que o apartamento estivesse com a segurança redobrada.
Eram quase três da manhã quando levantei da cama e desci para fazer um chá para tentar dormir com o intuito de descansar um pouco.
Pensei em tomar remédio, mas o efeito seria mais forte e me deixaria em perigo.
Tomei alguns goles e segundos depois, senti alguém se aproximando da cozinha.
— Vinnie? — Escutei a Lily me chamando e girei os calcanhares para encará-la. — Está tudo bem?
A garota estava parada na porta, fitando o meu rosto com a expressão preocupada e eu só consegui prestar atenção que ela estava vestindo uma camisola preta, de renda e decotada deixando-me surpreso e levemente excitado.Parecia uma mulher adulta com seus cabelos escuros caídos pelo seu busto, só que quando sua mão esfregou seus olhos como uma criança sonolenta, lembrei que apesar de toda sensualidade que aquela gostosa exalava, ainda é apenas uma menina.
— Só não estou conseguindo dormir, bebê. — Sorri, admirando suas pernas desnudas. — Não sabia que você dormia assim.
— Não durmo. — Ela entrou completamente na cozinha, foi em direção a geladeira, abriu a porta e tirou uma jarra de suco. — O Noah me deu algumas camisolas de presente e eu resolvi usar uma delas para dormir, nada demais.
— Hum. — Encostei meu quadril no balcão atrás de mim e tomei mais um gole do chá para tentar não demostrar como fico com ciúmes apenas com a menção do nome do meu melhor amigo.
— Não aconteceu nada entre eu e ele, caso você esteja se perguntando. — Lily serviu o suco em um copo e deixou a jarra em cima da mesa. — Ele só está sendo um amigo legal enquanto vocês resolvem o que está acontecendo.
Menos mal, pensei ao descobrir que não aconteceu nada entre Lily e Noah.
— Você sabe o que está acontecendo? — Levantei a sobrancelha, aflito que ela tivesse ouvido algo sem querer.
Não gostaria que ela soubesse o que realmente está acontecendo, porque não quero assustá-la.
— Não, mas imagino que seja grave, então entendo a distância, mas sinto sua falta.
— Eu também sinto, amor. — Fiz um sinal com a mão a chamando e a mesma veio e me abraçou, segurei seu rosto com as duas mãos e fiz a mesma me olhar, em seguida depositei um beijo em sua testa.
— Você já conversou com a Samantha? — Ela saiu do meu abraço e deu a volta na mesa e sentou-se no banco na minha frente.
— Sobre a gente? Ainda não. Na verdade, nem sei como começar.
— Ela disse que preferiria dividir você comigo do que com qualquer outra mulher e adoraria fazer um ménage.
— Quê? — Balancei a cabeça, rindo. — Só pode ter sido brincadeira ou apenas estava tentando colher informações sobre a gente, Lily.
Toma cuidado com o que você falar.— Vinnie, você está aí?! — Samantha logo apareceu na cozinha e sorriu ao ver que nós dois estávamos conversando.
— O Daniel está te ligando, amor. — Veio ao meu encontro e entregou o
celular.- Com licença — pedi, coloco o aparelho no meu ouvido e vou subindo as escadas, saindo dali, deixando as duas mulheres sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Teen Fiction𝐿𝒾𝓁𝓎 𝒜𝒷𝒷𝑒𝓎 teve sua vida destruída. Um trágico acidente que levou seus pais e parte de sua vida, após despertar de uma coma, aos poucos ela tenta se encontrar na nova realidade. 𝐿𝒾𝓁𝓎 não imagina que ao ir viver com a irmã e se apaixona...