𝙻𝚒𝚕𝚢
Senti meu estômago revirar quando as paredes brancas começaram a mover-se rapidamente, meu rosto esquentou e ao olhar discretamente para a porta aberta, sorri ao ver que Vinnie e Noah observavam-me com luxúria.Não sei explicar o que aconteceu comigo desde que tornei-me o alvo do desejo sexual mais insano do Vinnie, só sei que não sou a mesma menina que ele e a minha irmã buscaram no hospital.
Na verdade, estou cada vez mais distante daquela garota que ficava sem jeito na presença do marido da Samantha.
Eu olho para as minhas roupas antigas e até nesse ponto, sinto que eram de outra pessoa.
Meus pensamentos estão mais libertinos também, não penso mais em casar virgem e aprendi a amar a tensão sexual que existe entre mim e o Vinnie.
O fato de ser meu cunhado e proibido pra mim, aumenta a vontade de chupá-lo e deixar que ele satisfaza seu apetite todas as noites.
Talvez eu possa ter fetiches sexuais e continuar mantendo a minha fé em Deus.
Ou seria hipocrisia demais?
Nunca fui completamente santa mesmo sendo da igreja, sabia muitas coisas do mundo e o que eu esqueci após ter ficado em coma, a Samantha explicou com todos os detalhes sem imaginar que eu iria usar os seus ensinamentos no seu homem.
Não sei como as coisas irão ficar quando ela retornar ao seu lugar de esposa, mas enquanto isso não acontecer, vou aproveitar cada segundo para realizar meus anseios mais sórdidos com o seu marido.
Às vezes, sinto a culpa e o arrependimento tomarem conta de mim, contudo, não consigo resistir a tentação de ter o Vinnie entre as minhas pernas ou na minha boca.
Quem pode me culpar por não conseguir dizer não para aquele homem?
Qualquer coisa, vou culpar os hormônios da adolescência.
Suspendi meu braço, tentando ajustar a temperatura, mas a minha baixa estatura impediu-me de alcançar o controle.
— Um de vocês pode me ajudar a mudar essa água quente para gelada, por favor? — pedi, ainda empenhando-me em conseguir fazer a tarefa sozinha. — Li em algum lugar que tomar banho gelado ajuda a cortar o efeito do álcool.
— Deixa que eu faço isso, Lily, o Noah vai ter que resolver algumas coisas lá fora. — Vinnie respondeu e segundos depois, ele encontrava-se atrás de mim para alterar a temperatura.
Assim que a água gelada entrou em contato com o meu corpo, pulei para trás e por pouco não escorreguei no chão do box.
— Fica embaixo do chuveiro, amor. — O loiro empurrou-me com delicadeza para debaixo dos jatos de água cortante.
— Está frio! — Tremi completamente.
— Sabe que é pro seu bem. — Suas mãos permaneceram ao redor da minha cintura, me forçando a tomar um banho gélido e indesejado, mas indispensável para eu melhorar da bebedeira.
— Eu juro por Deus que nunca mais encosto nenhum líquido quente em minha boca! — gritei quando a agua parou de cair em cima de mim.
— Só o meu leitinho — Vinnie falou com malícia e riu, fazendo-me soltar uma gargalhada.
— Até nessas horas, Vinnie? — Girei meu corpo em cima dos calcanhares lentamente e surpreendi-me ao encontrá-lo com sua roupa encharcada.
— Nossa, eu te molhei todo —afirmei com constrangimento.
— Está tudo bem, princesa — Ele deu um sorriso de lado e saiu do box. — Vou pegar uma toalha para você. Deve ter uma em algum lugar por aqui. — A última parte soou mais longe e eu resolvi deixar o banheiro também.
Estava sentindo-me mais lúcida, e ainda com a cabeça girando, não me pareceu que esse banho resolveu alguma coisa.
Apareci no quarto com as gotas d'água escorrendo pelo meu corpo no mesmo momento que o Noah adentrou o lugar e explorou minha nudez por longos segundos.
— Se enxuga e se veste, agora! — Vinnie mandou com o semblante mais duro do que há poucos minutos, jogando uma toalha na minha direção.
— Obedece o papai — Noah debochou, o que me fez dar uma risadinha involuntária.
Comecei a secar os meus cabelos na frente dos dois sem nenhum pudor, sentindo-me estranhamente confortável com os olhares de ambos voltados para os meus movimentos.
— Fecha as cortinas, Vinnie. — Noah solicitou, levantando o queixo para mostrar que tinha um menino tendo a mesma visão que eles.
— Que possessivo — brinquei, ficando mais perto da cama e apoiei meu pé na beirada do colchão para enxugar um lado das minhas pernas.
Vinnie tampou a vista para os convidados que ainda estavam na mansão e o Noah acendeu as luzes do cômodo, iluminando todo o quarto e deixando-me um pouco tímida ao perceber que eles veriam minuciosamente cada detalhe do meu corpo.
— A polícia não mandou todo mundo ir embora? — o meu cunhado perguntou, intercalando seu olhar entre seu amigo e o movimento que estava fazendo e para enxugar minha intimidade.
— Era só uma brincadeira idiota dos amigos da Anna — Noah explicou e eu soltei uma risada seca.
— Tão estúpidos como ela — sibilei, ganhando um olhar reprovador do Vinnie e ignorei-o.
Ainda não tinha esquecido do que ele fez comigo e claramente ainda não estava 100% bem quando voltei a sentir uma náusea mais forte.
— Deve ser mal de família — o moreno completou.
— Não, você não é sem noção como sua irmã. — Agitei a cabeça em profunda discordância. — Aliás, ela não tem culpa do que o Vinnie fez.
Eu e Vinnie nos encaramos por alguns segundos sem dizer uma palavra.
Será que ele não vai me pedir desculpas?
No instante que estava enxuta, olhei ao redor e constatei que não havia roupa para eu vestir.
— Vocês vão dormir aqui? — Noah jogou uma blusa branca na minha cabeça quando notou o meu contratempo. — Se quiserem permanecer na casa, fiquem à vontade.
— Eu fico na cama e vocês no chão. Que tal? — sugeri, vestindo a sua camisa.
— Poxa, Lily! Pensei que íamos fazer nosso ménage...
— Teu sonho é me foder ou comer o Vinnie, afinal?
— Ah, cala a boca! — Vinnie riu e começou a tirar sua roupa molhada.
— Tem outro quarto atrás daquela porta, meus ilustres convidados. —Fez uma reverência na minha direção e eu ri divertindo-me com seu bom humor.
Em seguida, virou para o Vinnie e assegurou: — Relaxa que a sua bunda está segura, gostoso.
Estávamos rindo quando decidi subir em cima da cama, e me deitei de bruços, estava muito cansada e só queria dormir.
— Já a bunda da Lily, eu não tenho certeza, Vinnie.
Me fiz de desentendida pois estava muito cansada para militar em cima do Noah.
— Boa noite rapazes, até amanhã. — Desliguei o abajur. — Apaguem as luzes, por favor.
— Eu não acredito que você vai deixar a gente na mão, sua filha da puta — Noah queixou-se.
— Batam punheta um para o outro na brotheragem. Durmam bem. —fechei os olhos.
— Você está brincando com o fogo, Lily. — Vinnie deu um tapa na minha bunda e foi a última coisa que lembro antes de apagar na casa de piscina do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵖᵃⁿᵏ ᵐᵉ, ᵈᵃᵈᵈʸ ⁻ ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
أدب المراهقين𝐿𝒾𝓁𝓎 𝒜𝒷𝒷𝑒𝓎 teve sua vida destruída. Um trágico acidente que levou seus pais e parte de sua vida, após despertar de uma coma, aos poucos ela tenta se encontrar na nova realidade. 𝐿𝒾𝓁𝓎 não imagina que ao ir viver com a irmã e se apaixona...