Angelina Myler's POV
— Bom dia sr. Rose — Eu cumprimento a velha assim que adentramos sua sala de aula. Obriguei Aaron a chegar mais cedo hoje para compensar nossa falta ontem e graças à isso somos apenas nós dois e a professora no espaço.
— Bom dia srta. Angelina. Vocês faltaram ontem, certo? — A professora pergunta e nos concordamos com a cabeça — Já que apenas vocês dois faltaram a prova de ontem, façam em dupla.
Aaron arregala os olhos de felicidade e eu sorrio com seu entusiasmo. Pego a prova de química das mãos da professora e me dirijo a última mesa da sala, sendo acompanhada pelo meu amigo. Nos acomodamos nas carteiras e pegamos nossos respectivos materiais.
— Você é um sortudo! — Bato de brincadeira em seu peitoral, fazendo-o rir. Pego uma caneta e escrevo nossos nomes no gabarito — Quero um sapato em troca dessa prova todinha que farei sozinha, pelo visto.
— Interesseira! — Aaron aperta meu nariz. — A gente nem conversou direito ontem.
Ele tem razão. Depois daquele ocorrido absurdo na sala do hotel, assim que o filme acabou eu inventei uma desculpa de que minha mãe estava preocupada por eu ter passado tanto tempo fora de casa. O que era a maior mentira do mundo e Aaron sabia disso, porque conhecia suficiente a minha mãe para saber que quando nós dois estávamos juntos ela nunca se preocupava. Por isso, ele está curioso até hoje.
— Não deu tempo — Eu relembro-o, montando uma reação química na questão da prova.
— Faz a prova com calma. Depois a gente conversa — Ele avisa, mas eu reviro os olhos.
— Pode falar, pinscher. Você sabe que em química eu não erro — Aviso, fazendo ele copiar uma careta me imitando. Sorrio.
— Narcisista. Enfim...fiquei no hotel até onze da noite conversando com os garotos. Eles disseram que...
— Não me diga que eles chamaram a gente pra algum lugar — Eu interrompo, achando a resposta da pergunta e marcando-a no gabarito. Aaron fica em silêncio, o que já é resposta mais que suficiente para mim. — Eu não vou.
— Aí chanel! Eu nem terminei de falar! — Reviro os olhos, mas permaneço calada para que ele me explique — Os meninos vão fazer um show final de semana que vem em Chicago. Eles querem que a gente viaje com eles e passe o final de semana lá.
— De jeito nenhum?! — Eu exclamo, logo em seguida pigarreando pois foi um pouco alto demais e até mesmo a professora escutou. — Perdão, sra. Rose.
A professora assente e volta a prestar atenção em suas anotações. Eu supiro fundo, irritada antecipadamente por saber que Aaron, de alguma forma, vai conseguir me convencer de ir para essa viagem. Pego a caneta que havia largado na mesa e começo a revisar os cálculos da segunda questão. O garoto ao meu lado continua quieto e de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARBOY || Tom Kaulitz
Fanfiction》SINOPSE Angelina Myler odeia guitarristas. Ela tem a vida perfeita. Vinda de uma linhagem rica, com pais presentes e atenciosos, notas boas, bom histórico escolar e uma enxurrada de homens aos seus pés. Um dia por volta de seu último ano no colégi...