We'll know better where we are and where we're not
So give me your kiss, now
Don't wanna think about
Going on without
It's only love, nobody dies
Shut up and kiss, now
Don't wanna talk about
Going on without
It's only love, nobody dies
Não importa onde estamos e onde não estamos
Então me dê seu beijo, agora
Não quero pensar em
Ir sozinha sem isso
É só amor, ninguém morre
Cale a boca e beije, agora
Não quero falar em
Continuar sozinha sem isso
É só amor, ninguém morre
It's Only Love, Nobody Dies - Sofia Carson
(Trecho da Música do vídeo)
Cassie
Era agora ou nunca. Eu não queria pensar em mais nada. Meu corpo inteiro tremia, minha espinha estava arrepiada e minhas mãos suavam.
Assim que cheguei na sala de jantar o avistei, ele estava arrumando sua pasta de trabalho, acredito, sobre a mesa. Estava tão concentrado que não me viu entrar.
— Luke? - Disse segurando em seu braço e ele se virou para mim.
Juntei meus lábios com os dele. Beijando-o. Ele ficou imóvel, porém não se afastou de mim, demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo.
Ele fechou os olhos.
Eu fechei os olhos.
Luke envolveu minha cintura e retribuiu o beijo.
Eu me entreguei.
Ele se entregou.
Eu estava emocionada.
Ele estava emocionado.
Uma de minhas mãos subiu até sua nuca, acariciou seus cabelos. Luke subiu uma de suas mãos até o meio de minhas costas e a outra apertava minha cintura, levando meu corpo de encontro ao corpo quente dele.
Enquanto isso, nossas línguas que começaram desajeitadas, encontraram um ritmo e uma sintonia.
Era um beijo urgente e intenso, molhado e saboroso. Maldito tinha que beijar bem assim? E me deixar mais desconcertada? Agora que eu não raciocinava mais nada, só sei que nesse momento éramos apenas um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanfictionLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...