LukeAs meninas me convidaram para jantar com elas e eu aceitei.
Às 20:00 cheguei ao restaurante e ao me aproximar da entrada avistei Anne e resolvi esperá-la.Quando ela se aproximou nos cumprimentamos com um beijo no rosto e um abraço.
- Você está muito linda.
- Não se anima não, é pra minha esposa e não pra você.
- É uma pena! - Brinquei e ela riu.Começamos a andar, entramos e procuramos a recepcionista que nos levou a mesa que Vanessa havia reservado pra nós.
- Depois que jantarmos vou encontrá-la no hotel e ficar um pouco com ela, estou morrendo de saudade.
- Isso é muito bom, mas ela não está em Sacramento?
- Teve uma mudança, não sei direito o que aconteceu. E vamos aproveitar a oportunidade.Enquanto falávamos, Vanessa chegou e nos cumprimentou.
- Queria pedir um suco, pode ser? Estou morrendo de sede.
Eu chamei o garçom e pedimos alguns sucos e umas entradas enquanto a gente conversava.
- Como você está Luke? - perguntou Vanessa suavemente.
- Estou bem. - Porém eu sabia que na pergunta estava implícito algo a mais.
- Tem saído para se distrair? - Anne perguntou.
- Quando o trabalho deixa... mas sim tenho saído com alguns amigos ou colegas de trabalho mais próximos.- Luke nos desculpe pela outra noite, acabamos piorando tudo. - Anne disse triste.
- Esqueçam isso. - Disse sincero.
- E você não sabe da metade. - A loira disse num tom debochado.
- Vanessa não fala. - Anne a repreendeu.- Eu vou falar, a Cassie chamou a gente e nos deu uma "comida de rabo" que você nem imagina. Disse que era para a gente não se meter na vida dela e blá blá blá, exigiu que a gente não fizesse de novo.
- Nossa! Sério? - Eu estava surpreso.
Anne riu, porém eu fiquei sem graça. Vanessa continuou:
- A gente abaixou a cabeça, botou o rabinho entre as pernas
- E disse "sim senhora", nossa única opção - Anne completou rindo.- Desculpa meninas, não imaginei que traria problemas para vocês.
- Relaxa Luke, a gente conhece a Cassie e não é de agora. Vamos respeitar o pedido dela... por alguns dias, claro. - Vanessa começou a rir.- Não sei o que eu faço com vocês.
- Não faça nada.... É que estamos de fora e vemos as coisas de um ângulo diferente de vocês. - Anne explicou.
- E o que vocês estão vendo? - perguntei curioso.
- Isso você vai saber, mas é daqui a algum tempo. - Ela explicou.
- Você e a Cassie na verdade. - Vanessa completou.
Suspirei audivelmente.
- Eu vou ter que esperar mesmo porque vocês não vão falar nada, né?
- Isso mesmo. Vai ter que esperar. Dê tempo ao tempo. - Vanessa disse tranquila.- Já querem fazer os pedidos? - O garçom se aproximou e perguntou educadamente.
- Por mim sim, estou morrendo de fome - Anne disse e Vanessa concordou com ela e eu também.
- Essas entradas minúsculas me deram mais fome. - Vanessa confessou.
- Tenho que concordar. - Fizemos os pedidos.- Luke tem alguma coisa para fazer no próximo sábado com seus filhos? Porque eu vou dar uma mini festinha pro meu filhote e queria aproveitar para conhecer seus filhos.
- Por mim seria ótimo... Mas- 'Mas' o que senhor Morrow?
- O Ross não vai ficar chateado pensando sei lá o que sobre mim?
- Coitado dele já está até receoso por causa do que a Cassie falou. - Anne deduziu.
- A rockstar já traumatizou o rapaz. - Vanessa não controlava o riso.
- Eu não quero trazer mais problemas para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
FanfictionLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...