27. Conversa Importante

149 11 13
                                    


Por Cassie


— Conseguiu falar com eles? - Luke sentou ao meu lado no banco do jardim.

— Que nada! - Bufei desapontada. — Apesar de por um lado ser bom eles estarem no passeio da escola e a gente poder conversar sem preocupação, estou com muita saudade deles.

— Não se preocupe, no final da tarde eles vão chegar.

Luke se aproximou sorrateiramente fixando seu olhar no meu, colocou suas mãos em minha cintura e me beijou. Meu coração acelerou e parecia que meu corpo derreteria a qualquer momento. Me entreguei ao beijo. Estava com saudades. E pelo que percebi ele também. Minha rotina da turnê não estava sendo nada fácil. Acariciei seu rosto e minha mão deslizou por sua nuca e cheguei a seus cabelos, acariciando os.

Quando encerramos o beijo ainda demos alguns selinhos. Nossos olhares se fixaram. E não posso negar, Luke realmente mexia comigo. Em todos os sentidos possíveis.

— Como passou esses dias? - Ele quebrou o silêncio.

— Estou bem.

— Sinto que estou te explorando e te fazendo viajar tanto assim.

— Sei que só está cuidando de mim, e eu amo isso.

— Ama, é?

Ele arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.

— Besta, o que eu quero dizer é que não se preocupe. Eu quero estar aqui. E já estou acostumada, minha vida sempre foi um caos.

— Se eu não tivesse que bater ponto no trabalho, eu pegava as crianças e ia fazer uma loucura.

Eu ri tanto.

— Pensei que a roqueira rebelde aqui fosse eu.

— Alguém tem que ter juízo nessa relação.

— Você é tão besta Morrow!

Beijei ele longamente, minha língua explorava sua boca. Meus joelhos tremiam e minhas mãos suavam frio, tive que deslizá-las por suas costas tentando esconder dele, eu ficaria envergonhada se o molhasse de suor.

— Nem sei mais o que eu estava falando Luke... 

— O quanto eu sou besta, se não me engano.

Começamos a rir.

— Pelo menos a boa notícia é que já estamos finalizando aqui na Califórnia e depois para os shows seguintes na Costa Leste vamos viajar somente uma vez por mês, serão apenas dois ou três shows por estado e em um único final de semana. Aí vamos ter mais tempo.

— Graças a Deus! E que Deus abençoe quem planejou essa turnê assim!

— Amém!

Rimos e demos mais uns selinhos. 

Ele se afastou um pouco, se ajeitou no banco e ficou um pouco sério.

— Namorar está muito bom - eu tive que assentir concordando, bom demais, eu ri internamente enquanto ele falava — mas precisamos conversar.

— Sim, Luke estava pensando... vamos fugir dos seguranças?

Ele gargalhou.

— Vamos.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora