Olá galerinha. Fiquem à vontade para comentar. Não sejam tímidas, eu amo interagir com vocês.
Eu gostei muito de escrever esse capítulo. Espero que gostem. Divirtam-se.-----------------------------------------------------------
Cassie
Finalmente o tão aguardado dia havia chegado. E eu estava surtando. Várias emoções tomaram conta de mim. Uma semana que eu não conseguia dormir direito ou quase nada. Nem mesmo o famoso 'sono da beleza', mas nada que uma boa maquiagem não resolveria.
Hoje o dia seria cheio e corrido.
Ainda estava em casa quando meu celular tocou, era Harper me informando que o iluminador chefe teve um desentendimento com o contratante do show e pediu demissão, nos deixando na mão.
Eu não conseguia controlar o nervosismo e preocupação e fui até o estádio. No caminho Toby me tranquilizou dizendo que conhecia um cara, ele não era famoso, porém muito competente. Dada a urgência, mandei que o rapaz fosse nos procurar.
Quando cheguei Harper já estava lá. Eu posso ter minhas desavenças com ela, mas não posso negar que ela era uma profissional competente e exemplar. A parte da encrenqueira eu deixaria pra focar depois, num outro dia. Ri internamente, mas de nervoso.
Tanto eu como Harper conversamos com ele, sr. Robert Smith, e gostamos. Inclusive ele nos sugeriu algumas coisas para a iluminação para o show e achamos interessante. Acabamos por contratá-lo e Harper o apresentou aos ajudantes de iluminação e aos outros membros da equipe.
Toby, Nora e Hannah também chegaram para começarmos a passagem de som. E Ross ligou avisando que Noah estava doente e em observação no hospital e que se atrasaria um pouco, mas assim que seu filho tivesse alta estaria conosco.
Fizemos o que podíamos para adiantar as coisas para ele.
Uma banda nova, The Wonderful Girls, 100% feminina, abriria nossos shows. Todos os programados para a Califórnia. Elas eram muito boas e estavam começando a fazer sucesso. Me lembrou muito quando The Loyal começou a decolar. Então às estávamos apoiando.
Já no finalzinho da tarde, Harper nos mandou descansar um pouco antes de nos prepararmos para a apresentação.
Aproveitei para deitar um pouco, assim como os demais. Nos jogamos lá em qualquer canto e também comemos. Eu não poderia me descuidar e passar mal por causa da diabetes. Eu não me perdoaria. Tudo tinha que sair perfeito.
(...)
— Hola cariño!
— Ma! Que surpresa. Disse que não viria. Espera, estava me enganado? - Ela me abraçou tão apertado.
— Eu só estava fazendo charme, não perderia por nada nesse mundo.
— Ah mãe... te amo tanto.
Nos abraçamos mais uma vez e ela me encheu de beijos.
— Tenho uma surpresa, alguém aqui está surtando para te ver.
Quando minha mãe deu a deixa, ela surgiu.
Fiquei alegre e emocionada. — Riley, você veio? - Começamos a pular descontroladamente e gritar.
— Claro. Eu estava morrendo de saudade. - nos cumprimentamos com um abraço bem forte e demorado. Tanto tempo sem nos encontrar pessoalmente. — Agora se recompõe mulher. Você tem um show para arrasar!
— Obrigada. AH! Nem acredito que você está aqui...
— Estou sim, sabe que eu te amo, né? - eu assenti. — Sei que está sem tempo, mas eu queria demais te ver e trouxe presentes, porém acho melhor lhe entregar no início da próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho + Azul = Amor
Fiksi PenggemarLuke tem 35 anos, é viúvo e pai de 2 filhos, Mike de 10 anos e Taylor de 7 anos. Cassie tem 25 anos, é uma rockstar que recentemente alcançou o sucesso há muito desejado. Após uma repentina discussão suas vidas mudarão para sempre. A história se...