54. Tempo Para Curar - Parte II

71 6 36
                                    


Ela me encontrou

Eu 'tava por aí

Num estado emocional tão ruim

Me sentindo muito mal

Perdido, sozinho

Errando de bar em bar

Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer

De estar em minha companhia

Eu experimentei uma sensação

Que até então não conhecia

De se querer bem

De se querer quem se tem

E ela me faz tão bem

E ela me faz tão bem

Eu também quero

Fazer isso por ela

E ela me faz tão bem

E ela me faz tão bem

Que eu também quero

Fazer isso por ela

Ela me faz tão bem

Música do vídeo: Tão bem - Xandy Silva (Lulu Santos Cover)

Por Cassie


Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira e era cedo ainda. Luke não estava na cama e parecia não estar no banheiro.

Levantei, vesti minhas roupas e fui para o banheiro. Ele não estava. Escovei os dentes e saí para procurá-lo. Pensei nas crianças, será que tinha acontecido algo com elas?

Quando abri a porta e saí do quarto dei de cara com o Luke. Estava encostado numa parede, parecia que me esperava.

E ele estava tão lindo e gostoso, apesar de básico. Uma camiseta branca, eu adorava ver o marujo vestido de branco, ficava tão bem nele, tão charmoso, vestia também uma calça jeans escura e um tênis preto. E tão cheiroso...  Senti minhas entranhas se agitarem.

— Vai para um encontro, Luke Joseph Morrow?

— Sim, vou.

Eu dei uma risada alta, que soou um pouco maléfica, mas não era minha intenção, eu acho.

— Sabia que você com apenas um braço, só facilita para eu quebrar sua cara, não é?

— Olha, ela já está fazendo piadas!

— Isso não foi uma piada, Luke.

— Okay. Eu entendi.

Ele se aproximou de mim lentamente e meu corpo foi amolecendo, meus joelhos fraquejaram, contudo eu não cedi, enrijeci a postura, num esforço que ele não fazia ideia.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora