44. Donnell - O Produtor

91 6 16
                                    



Olá amores. Como vocês estão?

Estou morrendo de saudades de vocês, de escrever a fic e das nossas interações.

Depois desse hiatus quase interminável kkkkk voltei hoje e com um motivo especial. A Fic está fazendo aniversário!!!! Faz exatamente 1 ano que comecei a postar Vermelho + Azul = Amor!

E isso me traz alegria e um filme passa na minha cabeça. Tivemos momentos tão bons. Espero que isso se estenda por mais tempo e que Deus me ajude a concluir essa história. 🙏

Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa leitura!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Por Cassie


Depois que me despedi de Luke, saí do meu apartamento tão animada e pensando em que propostas o Oliver teria para mim e a The Loyal. Tinha resenhado com Nora e Hannah e pensamos em algumas possibilidades. Eu estava tão excitada! Fazia tempo que não me empolgava tanto com alguma coisa.

Quando chegamos fiquei impressionada com o luxo do lugar. O jantar seria no restaurante deste hotel. Acredito que ele estava hospedado aqui.

Apenas Nikita me acompanhou.

Durante o percurso encontrei uma antiga amiga da escola.

— Angie?

— Cass? Não acredito! Cass!!!

Nos cumprimentamos com um abraço.

— Como você está? - Perguntei alegre ao vê-la.

— Estou bem, mas não tão bem quanto você. - Eu ri. — Parabéns Cassie pelo sucesso, e te desejo mais e mais. Eu sou sua fã. - Ela disse e no final deu um gritinho, esquecendo do lugar em que estávamos.

— Obrigada. Você é muito fofa, Angie. Que saudade. Você está muito bem.

— Obrigada. Pode tirar foto comigo?

— Com certeza.

— Carl, por favor.

Nem acreditei em quem se aproximou de nós.

— Carl?

— Oi Salazar.

Nós rimos. Ele me cumprimentou e eu ainda estava incrédula.

— Vocês?

— Sim. - Angie respondeu sorridente e ambos me mostraram suas mãos e as alianças.

— Juntos? - Eu ainda não estava acreditando.

— Sim. - Eles deram um selinho.

— Vocês eram inimigos...

— Sim. - Angie disse rindo.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora