6. Pedido de Desculpas

275 14 26
                                    




Por Cassie


O que esse cara estava fazendo aqui? Tenho certeza que me arrependerei de deixar ele entrar no meu apartamento para "se desculpar".

— Pode entrar. - Disse no tom mais suave que consegui encontrar, tentando esconder o meu descontentamento por ele estar no meu apartamento. Abri a porta e dei espaço para ele entrar, fechando-a em seguida.

Fomos recebidos por Peaches. Que já foi de encontro ao senhor Morrow, balançando o rabo e fazendo a maior festa. Observei a cena incrédula.

— Olha só o que temos aqui! - Ele abaixou para fazer carinho nela. — Que bebê mais linda!

— Traidora. - Disse inaudivelmente. — O nome dela é Peaches.

— Peaches é? Por que você é da Geórgia? Hein bebê? Hein?

Ela parecia bem satisfeita recebendo atenção desse desconhecido.

— Sim... ela é da Geórgia. - Respondi dando as costas sem querer ver aquela cena de traição explícita. — Bebe alguma coisa? - Ofereci.

— Não, obrigado.

— Nem uma água? Refrigerante? - Insisti.

— Então vou aceitar um refrigerante, por favor.

Caminhei até a geladeira e quando voltei, ia lhe dizer para ficar à vontade, mas ele já estava. Sentado no meu sofá e minha cachorra com a cabeça eu seus joelhos, totalmente confortáveis. Não consegui acreditar na cena.

Pigarreei e entreguei-lhe o refrigerante. Sentei de frente para ele, mantendo contato visual.

— Obrigado por me receber.

Apenas assenti com um leve sorriso.

— Você tinha toda razão. Eu tenho sido um pai ausente e desde o falecimento da Stella tudo se tornou mais difícil. O Mike tem estado cada vez mais descontrolado e agressivo. E eu estou perdido...

— Eu compreendo, Senhor Mor... digo, Luke, que vocês ainda estão de luto. E a Stella realmente faz muita falta, era uma mulher incrível e muito amável. Mas tudo isso que ele anda fazendo é apenas para chamar sua atenção, o Mike sente a sua falta.

Ele abaixou a cabeça, estava triste ou arrependido.

— A Stella sabia lidar com tudo. Qualquer tipo de problema ou situação.

— Entendo que não existe um manual para isso. Porém não é errado e nem vergonhoso pedir ajuda. Se deixar o tempo passar e não fazer nada, só vai se arrepender no futuro.

— Eu já estou arrependido. - Ele disse sincero.

— Eu sei que ele e a Taylor estudam numa boa escola. Deveria conversar com a orientadora deles e pedir ajuda. Inclusive apoio psicológico, se for necessário.

— Com a Stella tudo parecia tão mais fácil...

— Eles já perderam a mãe. E não querem perder o pai também. Eu não sei o que é ter um pai, mas sei como é não ter um. É muito difícil. E o pior de tudo deve ser ter um pai que não está presente, ser distante. A geografia não distancia ninguém, pois se quando quer pode estar presente mesmo em outro continente. Sabe como? Tendo diálogo. Comunicação. Cuidando. Amando. Eles não podem mais ter isso da Stella... contudo você está aí.

Vermelho + Azul = AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora